quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ex-EGOIST cometeu assassinato!


O ex-guitarrista do EGOIST, Setsuna, admitiu matar Uran Hirayama, de 20 anos, em Chiba, Japão. A mulher foi encontrada há alguns dias atrás.
Na noite de 9 de dezembro de 2017, um amigo de Uran informou a polícia que, às 15 horas, Uran sugeriu suicídio em uma mensagem para ela. Depois de receber esta mensagem, ela tentou entrar em contato com Uran novamente, mas a mulher não reagiu a nenhuma mensagem ou ligou mais.
Às 9:15 da tarde, quando a polícia chegou no apartamento em Chiba, onde Uran estava morta sozinha, eles a encontraram morta no futon - com marcas de pressão no pescoço. A sufocação é a causa oficial de morte que a polícia revelou em 11 de dezembro.
Ela estava em um relacionamento íntimo com o músico Setsuna (Keisuke Kawasaki), de 30 anos, que se diz casado com outra mulher. Detalhes sobre a relação entre ele e Uran também foram revelados por sua amiga que chamou a polícia. Ela publicou fotos de conversas e mais entre Setsuna e Uran através da conta de Uran no Twitter para a qual ela possuía os dados de login.
Depois de saber sobre essa história, a polícia prendeu Setsuna, acusando-o de assalto. Mais tarde ele admitiu: "Depois de estrangulá-la, tranquei a porta e fui embora".
De acordo com os tweets que foram postados no twitter de Uran após sua morte, apesar de seu casamento, Setsuna e Uran estavam em um relacionamento e tinham planejado se suicidar duas vezes. No Japão, há até uma palavra especial para o suicídio duplo por amor. Algumas pessoas consideram isso como romântico desde que deixem o mundo juntos e podendo estar juntos na próxima vida.
Setsuna postou o seguinte tweet na tarde de 9 de dezembro que foi excluído: "No futuro, de qualquer maneira e qualquer mundo, eu quero ser um com Uran". enquanto as descrições de perfil do Uran diz: "Depois de renascer espero me casar com Keisuke-kun".
Uma escrita feita pela Uran foi encontrada em seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário