sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Doki Doki Literature Club: isso não é uma visual novel!


Bem Doki Doki Literature Club parece um jogo simples. Mas simples é algo que ele não é. Me lembra um pouco Undertale em algumas partes. Só que com uma pegada mais sombria... Literalmente. 
Esse game começa como um daqueles diversos jogos de simulador de encontros e namoro. Até ai tudo bem. Com a exceção de que quando tu compra o jogo ele tem um aviso para não se assustar com certas coisas nele. Tipo "Esse jogo não é recomendável para crianças e pessoas facilmente perturbadas"! E uma das categorias dele é Terror psicológico... Ok...
Ah, e quanto entra ele escreve de novo isso de ""Esse jogo não é recomendável para crianças e pessoas facilmente perturbadas"... Isso nunca é um bom sinal...
O jogo vai se seguindo como uma simples visual novel, onde você pode compor poemas para umas das quatro waifus no jogo. Sayori, sua amiga de infância, Yuri, uma garota retraída, Natsuki, uma garota mais agressiva e Monika, a presidente do clube de literatura. Mas tudo desanda quando Sayori se suicida! 
Ai tudo volta do começo e a personagem Monika se tornou consciente dentro do jogo. E ela quer que você a ame! E isso é sinistro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário