quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Animes que surgiram em outros países

(Coréia do Sul) Blade of the Phantom Master - Num antigo país do oriente existia uma força especial do rei, os Amen Osa, soldados muito bem treinados e fiéis ao rei, sua tarefa era lutar pela justiça e punir os malfeitores, a mando do rei. Este reino desapareceu após uma calamidade, porém dizem que restou um Amen Osa que passou a perambular pelo que sobrou do reino tentando cumprir o seu destino…
Na verdade, isso é mais comum hoje em dia. Contudo, esse talvez tenha sido um dos primeiros movies com base em manwha que conhecemos. E olha... Essa história é boa.
(China) Hitori no Shita the Outcast - O protagonista, Cho Soran, leva a vida de um estudante universitário muito comum até que se envolve num incidente terrível que aconteceu numa pequena aldeia. Quando estava a caminhar por um cemitério, devido ao roubo do corpo de seu avo, Cho Soran é assaltado por mortos-vivos. Pensando que estava tudo acabado para ele, uma misteriosa garota com uma espada surge de repente e salva-o voltando a desaparecer.
Este estranho encontro vai mudar drasticamente o destino do nosso herói.
Na verdade, ele mesmo contêm alguns segredos bem pesados sobre sua vida...
(Rússia) First Squad - O filme é ambientado durante os dias iniciais da Segunda Guerra Mundial na Frente Oriental (outono e inverno de 1941/1942). Seus principais protagonistas são um grupo de adolescentes soviéticos com habilidades extraordinárias, os adolescentes foram recrutados de modo a formarem uma unidade especial para combater o exército alemão invasor. Eles são combatidos por um oficial da Schutzstaffel (SS), que está tentando levantar dos mortos um exército sobrenatural de cruzados do século XII da Ordem da Cruz Sagrada (ou seja, os Cavaleiros Teutônicos), e recrutá-los para a causa nazista. A maioria dos adolescentes morrem assassinados, a não ser pela protagonista Nadia. Nadia é uma garota órfã de 14 anos, com a capacidade de predizer os "momentos da verdade", o que a torna uma pessoa-chave para evitar a vitória nazista. Logo após perder a memória depois de um ataque aéreo alemão e de escapar ilesa de uma tentativa de assassinato, ela é levada para um laboratório secreto soviético que estuda fenômenos sobrenaturais, especialmente sobre contatos com os mortos. A tarefa de Nadia é mergulhar no mundo dos mortos para reconhecimento. Lá, no Vale Sombrio, ela conhece seus amigos mortos e os convence a continuar lutando.
(EUA) Castlevania - O poderoso conde Drácula é confrontado e começa uma relação com uma simples humana. Sim, ele deve um filho. Alucard. Mas os humanos fazem suas tão conhecidas burradas.
20 anos depois, em Târgovişte, Lisa Tepes é queimada na fogueira depois que um bispo descobre equipamentos científicos em sua casa e a acusa de bruxa. Dracula está devastado e furioso ao saber da morte de sua esposa e declara que as pessoas têm um ano para sair, após isso, matará todos os humanos que permaneçam em Valáquia. Seu filho, Alucard, diz que, em vez disso, vá atrás do homem responsável em vez de toda a humanidade, mas Dracula o ataca de raiva. Um ano depois, o arcebispo acolhe uma festa dizendo que Dracula não era nada mais do que a ilusão de um farsante.
Como prometido, Dracula mata o Arcebispo, destrói a igreja e ordena que seu exército demoníaco mate todos os humanos na Valáquia. À medida que o exército se espalha, as pessoas culpam as nobres famílias do reino, incluindo os Belmonts. Ai conhecemos o último remanescente dessa família, Trevor.
Ao passar pela cidade, ele descobre que as pessoas da cidade culpam um grupo de oradores que recentemente apareceu como a causa da ofensiva de Dracula. Ele salva um orador ancião de um padre corrupto, que o traz de volta para sua casa para conhecer seus colegas oradores. Trevor insiste que eles deixem a cidade para sua própria segurança, mas o Ancião se recusa, como sua neta desapareceu depois de se aventurar nas catacumbas abaixo da cidade em busca do "soldado adormecido", um herói lendário que eles acreditam pode derrotar Dracula. Furioso, Trevor concorda em recuperar o orador desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário