quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cosplayer: KayBear

Seu nome é Kay Thomas e é uma cosplayer com base em Atlanta, artista e modelo freelancer. Arte e design sempre foi sua única e verdadeira paixão. Recentemente, encontrou uma nova maneira de se expressar e mostrar minha obra de arte... cosplay! Sempre foi nerd quando se trata de videogames, fanfics e quadrinhos. Tem trabalhado há pouco mais de um ano e é 100% viciado nisso.
Eu tenho 22 anos de idade. Meu aniversário é 9 de janeiro de 1995. Nasci em Trinidad.
Sua medidas são 34 de busto, 25 cintura, 35 quadris. Eu tenho 5'4 "e peso 130 lbs.
Se eça não estiver na aula, estudando ou trabalhando em um cosplay, você pode a encontrar comendo pizza e cochilando com seu gato Piper! Também gosta de jogar League of Legends com frequência, assistir Game of Thrones, além de fazer caminhadas e experimentar novos restaurantes.
Ela tem quatro tatuagens: um sol nas suas costelas, uma lua no meu pescoço, um coração atrás da sua orelha e um estranho no meu esterno. Eu planejo obter muitos mais no futuro. As suas tatuagens de sonhos são uma Traça de Falcão de Mortes como uma homenagem ao Silêncio dos Cordeiros e a um Elefante da pintura de Salvador Dali "Os Elefantes". Ela tem 9 piercings sendo que ficam no seu septo, narina, mamilo, barriga e o resto em meus ouvidos.
Ela escuto quase todos os gêneros e artistas de fora, só depende do seu humor! Alguns dos seus artistas favoritos são Radiohead, Lady Gaga, A Day To Remember, Portishead e Pureza.
Seu jogo favorito é a série Borderlands, mas ultimamente tenho jogado muita League of Legends e World of Warcraft. Ela joga World of Warcraft há anos e nunca desistirei!
Seu primeiro cosplay foi Nidalee da League of Legends. Eu usei isso no Momocon 2015!
Seu cosplay favorito para vestir provavelmente tem que ser o meu Caçador de Demônios! Eu me sinto imparável quando eu uso isso. O engraçado é que é muito difícil andar em toda essa armadura 












Nenhum comentário:

Postar um comentário