quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix? É isso?

A Netflix acerta de novo para atiçar a curiosidade do pessoal, pelo menos. Em um evento, na cidade de Tóquio, a empresa revelou que pretende fazer mais coisas relacionadas as animações japonesas. Tudo isso com um novo catalogo, e entre eles, o poster que estão vendo. Onde podemos ver claramente Seiya, o eterno cavaleiro de Pegáso e Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena nos tempos atuais. Ao que parece estão no Santuário, lar dos Cavaleiros do Zodíaco, e onde ocorre boa parte dos combates entre os heróis e os deuses "malegnos".
O novo seriado denominado Knights of the Zodiac, terá 12 episódios de 30 minutos cada. A história será escrita por Eugene Son que escreveu Avengers: Secret Wars (o que me deixa com um PUTA pé atrás com essa série só por esse nome... Mas não creio que titio Kurumada faria uma burrada a essa altura do campeonato). O estilo gráfico será feito todo em computação gráfica. Sem estreia definida.
Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário