sábado, 17 de junho de 2017

Polêmicas em animes (Dragon Ball)

Roleta russa: Em um determinado episódio, quando Goku esta no caminho da serpente (aquele que ele faz para encontrar o Senhor Kaioh), ele é desafiado por algumas garotas serpentes para jogar roleta russa. E ele joga! Mas por conta disso, ele sem querer (SEM QUERER) ele mata ela com a bala da arma! E ainda diz que aquilo é perigoso!
Goku e a calcinha: Esse é muito conhecido. Em determinada parte, o Goku ainda criança dorme no mesmo quarto que Bulma. Lá, ele deita entre as pernas dela. Contudo, ele se incomoda por não ter uma "elevação" ali (quando dormia com com seu avó, tinha uma coisa para usar como "travesseiro"). Então ele tira a calcinha, mas se assusta por conta disso. Gritando e acordando a garota de forma assustada. Isso também apavora a garota que não nota que Goku lhe tirou a calcinha.
Mais tarde, Bulma encontra o Mestre Kame, junto a Goku. E ele pede que a garota lhe mostre a calcinha, só que ela - como dito antes - não sabia que estava sem calcinha. Resultado: Mestre Kame viu as partes intimas da guria ANTES de Yamcha e Vegeta.
O elefante de Dragon Ball Super: Mal começou, e o arco Universe Survival, de Dragon Ball Super já está causando polêmica por conta de um de seus personagens, neste caso, o deus da Destruição do universo 10, cuja aparência é de um elefante inspirado em Ganesha, o deus-elefante, considerado uma divindade na Índia. A “homenagem” não está agradando em nada aos indianos.
Segundo Rajan Zed, presidente da Universal Society of Hinduism (Sociedade Universal do Hinduísmo), o que está sendo mostrado é uma trivialização e distorção de Ganesha, que é o visto por eles como o deus da sabedoria e capaz de retirar os obstáculos, e é sempre invocado antes de se fazer um grande empreendimento. Zed destacou que Ganesha adora templos e casas e que não deve ser colocado como um personagem malvado numa série de TV para ganhar dinheiro. Na declaração, ele ainda pede a Toei, aos produtores e a FUNimation que retirem o personagem do anime.
Mestre Kame o SAFADÃO: Em Dragon Ball Z, Kame é um safado. Só que ele supera todas as espectativas! Prova? Na luta contra sayabamens, monstros a serviço de Vegeta e Nappa, Yamcha morre. Quando Bulma vê essa luta e esta quase se sente triste, lembra que ele poderá ser ressuscitado pelas esferas dos dragões. Ao invés de só a reconfortar... O cara pega na bunda da moça.
Bulma mijona: No episódio inicial de Dragon Ball, quando Goku consegue o bastão mágico que cresce, esta caindo, e pretende salvar Bulma (depois dessa ser levada por pterodátilo). Ele prende a garota em um abismo com sua arma. Mas a menina ficou com tanto medo que se mija toda.
De novo Bulma: De novo ela: Bulma teve seus seios confundidos com esferas do dragão (sério!) e acordou assim. Por incrível que possa parecer, Bulma é quase tão polêmica quanto Mestre Kame no começo da série.
Dragon Satanic: Como se não bastasse, o anime foi acusado de satanismo pelo número do carro que aparece no encerramento de Dragon Ball Z. Ninguém que o pai da Videl se chama SATAN! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário