terça-feira, 27 de junho de 2017

Banda Wasabi


A Wasabi é uma banda que se dedica à música de animes. E por animes conhecemos os desenhos animados japoneses – os mais famosos foram transmitidos na televisão brasileira, como por exemplo Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Pokémon. Mas, além dos animes, a Banda Wasabi homenageia também o gênero tokusatsu, seriados de ação que inspiraram Power Rangers, além de também fazerem sucesso por aqui, tais quais Jaspion, Changeman, Jiraya. 
Completando 12 anos de carreira em 2017, a Banda Wasabi sempre procurou trazer o melhor da música dos gêneros anime, tokusatsu e games, animadas com muita alegria e disposição. Com influências do rock clássico internacional e de todo o tipo de ritmos e sons, a banda procura entreter o público com muita energia e simpatia, e é conhecida pelo seu alto nível técnico, o qual abrange o conhecimento musical dos integrantes, passando pelo cuidado com o qual tratam os detalhes, e culminando em uma grande empatia com o público e com os parceiros dentro dos eventos.
A Banda Wasabi teve o prazer de cooperar e dividir o palco com diversos artistas japoneses, cantores famosos na terra do sol nascente, são eles:
Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani, Shinichi Ishihara, Wada Kouji, Takayuki Miyauchi, Akira Kushida, Yumi Matsuzawa, Takumi Tsutsui, Nobuo Yamada, Tanimoto Takayoshi, Piyo Rabbie, Minami Kuribayashi, Misato Aki, Chihiro Yonekura, Joe Inoue, Sayaka Sasaki e Matsuko Mawatari.
Além de vários shows em eventos de São Paulo, como Virada Cultural da Prefeitura de São Paulo, Anime Friends, Anime Dreams, Ressaca Friends, Anime Party, Anime Fantasy, a Wasabi já tocou no interior do Estado, em Araraquara, Bragança Paulista, Garça (Festival da Cerejeira), Osasco; e também em vários estados brasileiros, como em Rio Grande do Sul (Anime Extreme), Rio de Janeiro (Anime Summer), Brasília (Anime Nations e Oniguiri), Manaus (Anime Jungle), Bahia, Minas Gerais , Santa Catarina e Rondônia. Também fizemos uma apresentação em Buenos Aires 

Contatos para shows
Mail: ctsukada@gmail.com
Whatsapp: 11-97306-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário