quarta-feira, 28 de junho de 2017

Banda Wasabi anuncia que não participará do AF e Yamato causa mais polêmica!


O Anime Friends esta logo ai. Mas uma polêmica já surgiu esse ano, antes mesmo do evento começar. Pela primeira vez em muito tempo, os organizadores estão investindo pesado em atrações internacionais. Não que antes não fizesse, mas é difícil ver fora do Japão bandas como Do As Infinty e Asian Kung-fu Generation. Enquanto celebridades como Hironobu Kageyama são comuns na América Latina. 
Ainda assim, algumas bandas nacionais tocavam para entreter os fãs brasileiros. Até o horário das famosas atrações principais. E muitas delas são extremamente competentes. Uma desses grupos é a Banda Wasabi, que no passado chegou a se apresentar com Ricardo Cruz e até com artistas japoneses.

Ao que parece a banda levou bomba em alguns critérios que seriam dar problema atrás e no palco. O que nunca ouvi falar da banda (apesar de não participar muitos dos circuitos tão assiduamente como alguns anos atrás).
A banda anunciou isso pelo post que estou mostrando (extraído do site Mais de Oito Mil assim como outros desse post), em suas redes sociais. Independente de isso ser certo ou não, o valor de 200 reais, sendo para cada um ou para o grupo inteiro, na minha visão é um valor muito baixo. Além disso, um funcionário da Yamato, empresa responsável pelo Anime Friends, soltou que eles poderiam participar do Animekê! Porra! Os caras tocam e cantam com grandes estrelas do Japão e uma pessoa dentro da Yamato que eles são crianças? Lógico que eu sei que isso é ironia. Mas mesmo que eu não goste de uma pessoa vou tentar "diminuir" ela por comentários bestas dentro da internet. Por exemplo, eu adoro Chikyuugi. Esse cara esta falando que sou velho demais? Que os sons que gosto estão ultrapassados?

Mas a banda retrucou em uma moeda melhor ainda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário