sexta-feira, 14 de abril de 2017

Perfil: Blue Mary (Fatal Fury)


Blue Mary, cujo verdadeiro nome é Mary Ryan, estreou como detetive particular em Fatal Fury 3: Road to the Final Victory. Mary cresceu em uma família policial, e logo se juntou à polícia. Ela se apaixonou por um homem chamado Butch, que trabalhava com seu pai no serviço secreto. Butch também ensinou Mary muito sobre Commando Sambo (seu estilo de luta). Enquanto ele estava em uma missão protegendo o presidente, Butch e seu pai foram ambos baleados e mortos por terroristas. A jaqueta de couro que ela usa é uma lembrança dada a ela como um presente de Butch. Mary também tem um cão chamado Anton.
Na série King of Fighters, um misterioso benfeitor pediu os serviços de Mary para que entrasse no torneio, junto com Billy Kane e Yamazaki. Durante o resultado do torneio, descobriu-se que Yamazaki tinha ficado cada vez mais
insano devido ao sangue Orochi correndo por suas veias e que Billy foi enviado por Gesse para mantê-lo de olho, a fim de aprender o segredo do poder Orochi. No entanto, durante um momento de confusão, Yamazaki escapou e Mary foi deixada a ponderar sobre motivos de Gansos e a raiz da situação.
Após sua conclusão, Terry Bogard informa-a do cartel NESTS e suas ações ocorrendo em Southtown. Com um novo objetivo em mente para parar a organização, Mary se junta à equipe de mulheres juntamente com King, Kasumi Todoh, e Xiangfei, e os "lobos solitários" em 2000 e 2001 para ajudar a parar NESTS nos seguintes torneios, levando eventualmente a sua falência. Nessa época, há rumores de que ela se apaixonou por Terry. Não se sabe se ela finalmente se conectou com Terry ou não.
Em 2003, ela se junta ao torneio para investigar os movimentos de Aqueles Do Passado e se junta a ex-companheira de equipe King, além de outra personagem de Fatal Fury, Mai Shiranui. Em KOF XI, Mary uniu-se com Vanessa e Ramon para continuar seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário