terça-feira, 18 de abril de 2017

Live-actions baseados em mangás e animes (segunda parte - filmes com sequências)

Assassination Classroom: Uma criatura enigmática em forma de polvo aparece de repente como professor principal da Classe 3-E, a pior classe do prestigiado Kunugigaoka Junior High School. O governo atribui aos alunos da Classe E uma missão secreta para assassinar a criatura misteriosa, denominada "Korosensei", que está ameaçando destruir a Terra em março próximo. A recompensa é o espantoso prêmios de 10 bilhões de ienes para quem conseguir!
Os alunos serão capazes de cumprir sua missão antes de se formarem?
Assassination Classroom: The graduation: Já se passaram seis meses desde o início do último ano, mas a Classe 3-E da Escola Secundária Kunugigaoka não conseguiu assassinar seu professor tentáculo, Koro-sensei, que explodirá a Terra no dia da formatura. Devido ao festival escolar a ser realizado, a professora assistente Tadaomi Karasuma instrui a classe a dar tudo o que tem, uma vez que Koro-sensei será distraído, tornando-o um alvo fácil de matar. Karasuma também insiste que a classe deve assassinar Koro-sensei antes que o assassino patrocinado pelo governo Red Eye faça o mesmo. No entanto, nem os alunos nem Red Eye são finalmente capazes de fazer a tarefa, e Koro-sensei mesmo convence Red Eye para desistir de seu trabalho para o bem de seus alunos.
Parasyte Part 1: Criaturas minúsculas chamadas "parasitas" chegaram à Terra com o único propósito de assumir o cérebro humano e predando a humanidade. Um trava para dentro do estudante do ensino médio ordinário, Shinichi Izumi. Enquanto ele é capaz de combatê-lo antes que ele chegue ao seu cérebro, ele está agora preso dentro de sua mão direita.
Mas uma relação estranha se desenvolve entre ele e a criatura que ele chama de "Migi", e em pouco tempo eles começam a encontrar outros parasitas que lançam ataques selvagens contra eles e colocam em risco as vidas de seus amigos e familiares. Shinichi e Migi não têm escolha senão trabalhar juntos e se lançar na luta contra um inimigo cada vez mais complexo e agressivo.
Parasyte Part 2: A polícia usa o serial killer Uragami para identificar parasitas entre os seres humanos, como o que ele tem pois tem a capacidade especial para detectá-los; No entanto, ele é incapaz de identificar corretamente Shinichi Izumi. Poucos meses após os acontecimentos do filme anterior, Shinichi continua a rastrear e matar os parasitas que aterrorizam o mundo humano por comida, com a ajuda de Migi, o parasita que infecta sua mão direita. Ele descobre que está sendo rastreado por Shiro Kuramori, um repórter contratado pelo parasita Ryoko Tamiya. Shiro descobre a verdade sobre Migi, e planeja expor Shinichi. Shinichi diz a Shiro que Tamiya é um parasita, e pede-lhe para parar de se envolver por causa da sua segurança. Tamiya entretanto, deu à luz seu filho humano e aprende lentamente como se tornar uma mãe, crescendo furiosamente como uma protetora de seu bebê e matando seus companheiros parasitas quando eles o ameaçam.
Rurouni Kenshin: Rurouni Kenshin, ficou mais conhecido no ocidente como Samurai X.
Kenshin tenta se redimir de seu passado, quando era mais conhecido como Battousai um assassino treinado para matar sem remorso. Ele usa uma espada com a lâmina invertida pois prometeu nunca mais usar a força para matar, algo que Jin E Udou quer por a prova.
Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno: Sem aviso, Kenshin Himura é convocado pelo ministro Toshimichi Okubo, e é informado que Makoto Shishio, seu sucessor a serviço dos monarquistas (o atual governo), que acreditava-se estar morto, está de fato vivo e conspirando em Kyoto. Impulsionado por uma vingança ardente Shishio comanda um exército privado de mercenários sedentos de sangue e está planejando derrubar o governo e não vai parar por nada até assumir o controle. Nesse momento fica claro por que ele foi convocado; Kenshin é o único homem vivo que pode encontrar Shishio... e pará-lo.
Kenshin deve evocar cada habilidade de guerreiro que possui para lutar contra inimigos perigosos e brutais ao longo da jornada do destino; Levando ao confronto sangrento final... lâmina contra lâmina, alma contra alma.
Rurouni Kenshin: The Legend Ends: Para parar Makoto Shishio que pretende conquistar o Japão, Kenshin chega a Kyoto e tenta enfrentar as tropas de Shishio. No entanto, seu inimigo começou seu curso para começar a invadir Tóquio com o aço reforçado de um navio de guerra (Purgatório). Para salvar Kaoru capturada que é jogada no mar por homens de Shishio, Kenshin também mergulha depois dela, mas é levado até a terra sozinho, inconsciente.
Kenshin se recupera com a ajuda de Seijuro Hiko, o mestre de Kenshin que o encontra na praia. Ele percebe que ele não é páreo para Shishio a menos que ele aprenda a técnica final de seu estilo de espada e implore ao mestre para ensiná-lo.
Enquanto isso, Shishio descobre que Kenshin ainda está vivo, e pressiona o governo a encontrar Kenshin e executá-lo em público por seus pecados durante seus dias como "Battosai o assassino". Como Kenshin enfrentará seu maior desafio? Pode Kenshin realmente derrotar seu inimigo mais feroz Shishio, e se reunir com Kaoru?!
GANTZ: Kei Kurono e seu amigo de infância Masaru Kato tentam salvar um homem que caiu nas trilhas do trem mas mas morrem no processo. No entanto, ao invés de se encontrarem mortos, eles são transportados para um apartamento estranho onde encontram um misterioso orbe preto conhecido como GANTZ. Nesta sala inescapável, a eles são fornecidos armamento e forçados a participar no extermínio de "estrangeiros", a fim de sobreviver. Enquanto Kurono escolhe lutar pela sobrevivência, Kato se recusa a se envolver em batalha e rejeita um mundo controlado pela violência. Kurono e Kato, juntamente com os outros que partilham o seu destino são empurrados para os seus limites nas batalhas implacáveis contra os estrangeiros. É este mundo, que testa a sua vontade de sobreviver, um jogo ou realidade?
GANTZ 2 Perfect Answer: GANTZ convoca pessoas que se acredita estarem mortas para lutar contra alienígenas. A fim de escapar da dimensão de GANTZ, eles devem sobreviver à luta com os alienígenas. Alguns lutam para recuperar suas vidas perdidas, enquanto outros lutam para recuperar os entes queridos que perderam. Cada um com suas próprias missões e idéias de justiça, encontram esperança no final de inúmeras batalhas.
20th Century Boys 1: Beginning of the End: Tudo começa em 1969, quando um rapaz chamado Kenji escreve O Livro da Profecia. Anos mais tarde, em 1997, ocorre uma série de eventos catastróficos, refletindo as profecias de Kenji. Quem está tentando causar o Armagedom e Kenji será capaz de salvar a humanidade?
20th Century Boys 2: The Last Hope: É agora 2015, e os antigos amigos de Kenji tenta descobrir a verdade sobre o Amigo, eles descobrem a existência chocante de O Novo Livro da Profecia, a sequela de O Livro da Profecia. O Novo Livro descreve um evento: Em 2015, em uma igreja em Shinjuku, um salvador se levantará para defender a justiça, mas será assassinado. Quem é o salvador? Mais uma vez, o Armagedom se aproxima...
20th Century Boys 3: Redemption: Agora é 2017 e o Presidente Mundial Amigo diz a todos que os alienígenas logo destruirão a humanidade. Abaixo da superfície, os grupos rebeldes continuam a lutar contra o Amigo. Todo mundo está pronto para fazer sua posição final.
Death Note: O filme acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver. E isso com a ajuda de um monstro chamado Ryuuku, e enfrentando o detetive L.
Death Note - The Last Name: Depois de colocar em prática um complexo esquema para afastar as suspeitas de que ele é Kira, Light conhece Amane Misa, uma fã apaixonada por Kira e disposta a ajudá-lo, que além de também ter um Death Note, possui os Olhos de Shinigami, um poder capaz de revelar o nome de uma pessoa ao simplesmente olhá-la. Assim continua a intelectual batalha entre Kira e L.
L Change The World: Nos últimos 23 dias de vida de L depois do incidente de Kira, ele assume um caso final envolvendo um grupo bioterrorista que tem como objetivo destruir grande parte da humanidade com um vírus. Durante sua investigação, ele resgata um menino que ele chama de Near, o único sobrevivente de um vírus wipeout em uma aldeia tailandesa, e uma estudante de escola primária chamado Maki Nikaido.
Death Note: Light up the NEW World: 10 anos após os assassinatos de Kira, seis Death Notes caem para o mundo humano. Duas pessoas herdam o DNA de Light Yagami e L, e um mortal jogo novo de gato-e-rato começa...
Nana: Nana é sobre as aventuras de duas garotas, que são ambas chamadas Nana. Embora seus nomes sejam os mesmos, suas vidas são completamente diferentes. Uma delas é um punk ambicioso que está visando para entrar no mundo do rock and roll, enquanto a outra simplesmente quer ter uma nova vida com seu namorado. Depois de se mudarem para Tóquio enquanto perseguem suas esperanças e sonhos, suas vidas mudam muito depois de se conhecerem.
Nana 2: Nesta seqüência, as amigas continuam a batalhar por seus sonhos e a rememorar paralelamente uma vida que não mais voltará. Nana Oosaki luta com o Blast para conseguir sua estréia e o lançamento de seu début nacional, enquanto desenvolve lentamente seu complicado relacionamento com Ren . Já Nana Komatsu parece cada vez mais se esvaziar de sentido e passa a tentar preencher o vazio de sua vida com mais uma escolha amorosa problemática atrás da outra: sai com o playboy Takumi , integrante do Trapnest, e logo em seguida envolve-se com Nobu. As duas Nanas lutam pela vida, e tentam manter a amizade acima de tudo.
Azumi: No Japão devastado pela guerra, o Shogun Tokugawa, desesperado para restaurar a paz ao seu povo, ordena o assassinato dos senhores da guerra hostis. Uma bela jovem é a ordenada para isso.
Azumi 2: Death or Love: A batalha continua, seguindo a trilha dos jovens assassinos Azumi e Nagara em sua missão de impedir a guerra civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário