quinta-feira, 27 de abril de 2017

Cosplayers brasileiros



Danielle Vedovelli: Já falei dela no blog, mas é bom ressaltar mais uma vez.
Essa cosplayer talentosa mora em Capão da Canoa/RS e pratica taekwondo. E ao que parece treina muito bem. Não só pelos cosplays que faz mas pelas fotos no Facebook e Instagram. Só para os marmanjos babando nela, ela mora com seu noivo. 
Ela começou, a relativamente, pouco tempo no mundo dos eventos. Sua principal, e mais conhecida customização, é a Tifa Lockheart. Em diversos estilos.
A própria Danielle Vedovelli produz suas roupas. Por incrível que pareça ela não sofre muito assédio, mesmo sendo extremamente bonita. Isso mostra como o pessoal dentro de lugares assim respeita as pessoas que fazem cosplay. 
Ela visa o divertimento acima de tudo. E tem páginas em especial no Facebook e no Deviantart.


Shermie: Shermie eu já tinha colocado aqui quando postei muitas cosplayers que encontrei no Instagram. Gabriela Almeida, natural de Brasília usa esse nome por conta de seu primeiro cosplay. A Shermie de The King of Fighters, do time New Faces. E muitos começaram a chama-la por esse nome em eventos ou até mesmo conhecidos na area de animes/mangás/cosplays. 












Verth: Mais um cosplayer que apareceu enquanto caçava cosplays no Instagram. Nesse caso, homens que fazem essa fina arte. Colecionador de brinquedos, toca guitarra, fã de metal, gosta de airsoft, cosplayers (em especial do Deadpool, e garoto fitness. Seu nome é Flávio Páscoa Gadelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário