segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caitlin Michelle: uma cosplayer muito especial


Visite qualquer convenção de quadrinhos e você encontrará dezenas de Deadpools, Batmans e outros personagens da Marvel e DC na forma de cosplays. Mas você não verá qualquer um bom o bastante como aqueles feitos por Caitlin Michelle.
Michelle é uma cosplayer que cria cosplays inventivos e às vezes engraçados, muitas vezes destacando a falta de um dos braços. A professora e auto-proclamada nerd diz que ela sempre teve um amor para vestir trajes de personagens, seja para o Halloween ou em sala de aula, e fazer cosplay tornou-se uma extensão natural do que é.
"A deficiência, ou diferença de membros especificamente, é tão rara na mídia que fico muito animada quando me deparo com um personagem que perde um braço ou usa uma mão biônica", disse Michelle a ABC via e-mail. "É tão refrescante ver corpos como o meu representando, e eu gosto de honrar isso de uma forma divertida através de cosplay."
Dois dos cosplays de Michelle que recentemente receberam super aclamação foram seus trajes Deadpool e de Soldado Invernal, que ela mostrou em New York Comic Con. O cosplayer incorporou brilhantemente o braço metálico do soldado do inverno, e canalizou a inclinação de Deadpool para o ridículo e nonsense com seu traje do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário