quinta-feira, 9 de março de 2017

Perfil: Sergei Dragunov (Tekken)


Dragunov vem da Rússia e usa o estilo de combate do sambo. Durante a realização de um levantamento geológico com a finalidade de desenvolvimento de recursos, um corpo peculiar foi encontrado sob o solo congelado infinito. Os militares rapidamente despacharam as Forças Especiais para colocar em quarentena a área. Eles mais tarde mudaram o corpo desconhecido para seu laboratório em total sigilo.
Um mês depois, a sede militar responsável por investigar o corpo desconhecido, pensou em dar ordens especiais a um homem envolvido na escavação. Um homem chamado Dragunov, um membro das Forças Especiais, o próprio símbolo do medo na batalha, que foi apelidado de Deus Branco da Morte por causa de sua esmagadora capacidade de combate. Dragunov ficou em silêncio, balançando a cabeça em aprovação, enquanto recebia ordens de ir para o Japão.
Sergei Dragunov recebeu uma ordem do quartel-general militar russo para se esgueirar para o King of Iron Fist Tournament 5 para capturar uma criatura não confirmada conhecida como Devil. Sergei se infiltro no torneio, mas não encontrou o ser
Em pouco tempo as atividades da Mishima Zaibatsu estavam causando agitação na Rússia. Enquanto Dragunov encenou inúmeras batalhas intensas para conter o mal-estar em toda a sua pátria, recebeu uma ordem do alto comando militar russo para infiltrar-se no Torneio Rei do Punho de Ferro 6 e esmagar o Mishima Zaibatsu sozinho. Mais uma vez, Dragunov encontrava-se indo para o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário