terça-feira, 21 de março de 2017

Perfil: Ryuji Yamasaki (The King of Fighters)

Yamazaki cresceu como um órfão nas ruas de Okinawa. Em determinado momento, as tropas americanas estavam constantemente patrulhando sua cidade. Sua existência era miserável e chata, até que um dia, ele viu de vislumbre de um chefe da Yakuza chamado Sorimachi. Desde aquele dia, Yamazaki aspirava a ser como o homem que viu, e, eventualmente, se juntou à Yakuza. Ele logo se viu trabalhando sob a tutela do homem que ele admirava e olhou para ele como uma figura paterna. Yamazaki encontrou a felicidade pela primeira vez em sua vida. Um dia, seu chefe foi torturado e morto em Osaka. Isso o levou a natureza sádica de Yamazaki e seu insano alter-ego como o conhecemos.
Yamazaki tem pouca memória do seu passado após este incidente. Ele eventualmente assassina seu chefe "assassino" e fugiu do Japão para Hong Kong. Com Kowloon Walled City como sua base de operações, Yamazaki continua a ser um corretor influente, traficante de armas, e comerciante de drogas. Ele logo se tornou um criminoso procurado em Hong Kong, onde Hon Fu começou a procurar por ele, com a missão de pegá-lo em flagrante e prendê-lo.

Dez anos mais tarde (1995), Yamazaki se junta à máfia chinesa. Ele foi contratado por Jin Chonrei e Jin Chonshu para ser seu guarda-costas e para proteger os rolos da imortalidade.
No King of Fighters, Yamazaki encontra Billy Kane pois esse estava destruindo um dojo. Por ordem de Geese, Billy pede a Yamazaki para participar do torneio. Yamazaki se recusa a princípio, mas depois de enfrentar um dos guerreiros, ele sentiu uma descarga de adrenalina através de seu sangue. Por esta razão, ele aceita a oferta e logo pede para ser pago o dobro da quantidade de dinheiro do prêmio do torneio. Durante o torneio é revelado que Yamazaki é um dos Hakkesshu. No entanto, Yamazaki não quer ter nada a ver com Orochi ou Hakkesshu. de forma alguma, ele é capaz de resistir a perder a sua mente para o motim do sangue (provavelmente porque ele já está louco), algo que ainda Iori Yagami é incapaz de fazer. No entanto, quando Yamazaki encontra alguém da equipe New face, seu sangue ferve e ele ri histericamente para eles.
Yamazaki caiu fora dos torneios posteriores e não se sabe o que ele fez durante este tempo. Ele retorna em KOF 2003 com Billy e Gato sob as ordens de Geese. Após o torneio, Billy e Yamazaki se envolveram em uma briga que pode ser por isso que nenhum deles apareceu em KOF XI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário