segunda-feira, 6 de março de 2017

Perfil: Ralf Jones (Ikari Warriors e The King of Fighters)


Ralf e Clark são membros de uma elite mercenária chamada de Ikari Warriors. Ao longo dos anos, Ralf provou ser um poderoso soldado com habilidades de liderança natural e coragem no campo de batalha. Ele atualmente detém o posto de coronel. Ralf e Clark se tornaram amigos quando tinham 20 anos e ficaram bons amigos desde então. Esta amizade teve origem no jogo de arcade SNK Ikari Warriors de 1986. No entanto, Ralf foi realmente chamado por Paul no jogo. Ralf também é um personagem jogável no Metal Slug 6. E no KOF 2006, Ralf tem um alter-ego conhecido como Armour Ralf.
Ralf e Clark estão sob o comando do Comandante Heidern que os ordena para entrar no torneio King of Fighters. No KOF '96, Leona Heidern se juntou à equipe no lugar de Heidern. No início, Ralf era cético devido à idade jovem de Leona, mas ele finalmente a aceitou. Sob o comando de Ralf, a equipe de Ikari Warriors investiga o envolvimento suspeito de Geese Howard no torneio.
No KOF '97, a equipe completou com êxito uma de suas missões no campo de batalha. No entanto, Ralf sentiu-se perturbado por não salvar inocentes na zona de guerra e solicita uma suspensão de suas funções. Ralf também está preocupado com o estado
conturbado de Leona e quer que ela se recupere. Heidern decide deixar a equipe fora de serviço, e durante seu tempo livre, Ralf inscreve eles no torneio para ajudar a mantê-los em forma e reabilitar mais Leona. Quando Leona tenta suicídio no final do torneio, Ralf a pára e garante que, mesmo se ela não tem família, ela não está mais sozinha.
Durante a saga NESTS, Ralf e a equipe são ordenados a participar dos torneios para investigar o que está acontecendo nos bastidores. Eles também são apresentados a uma jovem soldado do Pelotão Machado dos Guerreiros Ikari, Sally, que antigamente se apresentava como Whip. Ralf, que sabe de suas habilidades de chicote, inicialmente confunde seu nome para ser Whippy (Muchiko em japonês). Desde então, ele continua a chamá-la como um apelido afetuoso. Quando ela está ausente no de The King of Fighters 2000, Ralf exige permissão para liderar uma equipe de busca por ela. Enquanto ele é ordenado em outra missão após o torneio de 2001, Heidern alivia sua preocupação, enviando-lhe uma foto de Whip e Kula em uma saída amigável.
Na saga Ash, ele e sua equipe procuram as origens de um dirigível misterioso. Eles o identificam como Sky Noah e são enviados no torneio para investigar seus habitantes. Devido ao selo de Orochi que está sendo quebrado, Leona experimenta o motim do sangue e vai em forma furiosa para cima de Ralf e Clark no fim da competição de 2003. Felizmente, eles subjugam-la e são capazes de relatar de volta à sede. No KOF XI, Ralf e sua equipe são enviados para obter provas de Aqueles Do Passado. Eles conseguem obter o cadáver de Magaki, mas é pego por duas pessoas misteriosas e poderosas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário