terça-feira, 28 de março de 2017

Perfil: Lili Rochenfort (Tekken)


A única filha de um rico magnata do petróleo, Lili levou uma vida de paparicos e mimos o tempo todo. No entanto, quatro anos atrás mais ou menos, Lili foi o alvo de uma tentativa de seqüestro relâmpago. Lili saiu do esconderijo violentamente e conseguiu até mesmo derrotar um de seus seqüestradores. Como resultado, Lili percebeu que ela encontrava prazer em lutar na rua. Seu pai, no entanto, era um homem gentil e caridoso que abominava a violência em todas as formas. Lili estava dividida entre seu forte desejo de lutar e seu desejo de agradar a seu pai, a quem ela adorava. Lili era incapaz de controlar seu desejo de lutar e decidiu levar o jato da família para o exterior sob o disfarce de viajar.










Um dia, ela recebe um convite para um determinado torneio de luta de um adversário que ela derrotou em San Francisco. Lili logo percebe que o anfitrião deste torneio não era outro senão o conglomerado Mishima Zaibatsu, a principal fonte dos problemas de seu pai. Ela decide entrar no torneio e pôr fim aos problemas de negócios do seu pai. Lili participou do King of Iron Fist Tournament 5 sem contar a seu papai, no entanto, suas chances de ganhar o torneio foram completamente destruídas nas mãos de Asuka Kazama. O que é pior, seu pai agora já sabia de seu envolvimento no torneio e, como punição, ele a proibiu de sair de casa até novo aviso, frustrando suas chances de uma revanche com Asuka.








Algum tempo depois, o Mishima Financial Group apoderou-se dos campos petrolíferos que seu pai possuía. Rochefort Enterprises caiu em desordem, e o pai de Lili, se sentiu extremamente forçado a lidar com a aquisição, desabou em bancarroda, beirando a extinção. Lili, que estava preocupada com o bem-estar de seu pai, acreditava que, se conseguisse recuperar os campos petrolíferos de seu pai de alguma forma do Mishima Financial Group, ela sem dúvida removeria sua ansiedade. Enquanto pensava profundamente em como agir melhor, o Mishima Financial Group anunciou a abertura do Torneio King of the Iron Fist 6. Acreditando que essa era sua grande chance, Lili entrou no torneio por causa de seu pai. Lili também tem um mordomo chamado Sebastian. Ele faz todas as suas vontades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário