sexta-feira, 31 de março de 2017

Perfil: Dhalsim (Street Fighter)


Saindo de Kerala, Índia, Dhalsim é um mestre de um estilo de luta "Yoga" misterioso. Dhalsim usa seus poderes de Yoga para lutar por dinheiro para ajudar os pobres. Ele é um indivíduo estóico, humilde e autodisciplinado, mas também pode ser sério e severo quando o tempo o exige.
Durante os eventos de Street Fighter Alpha 2, Dhalsim questiona o que poderia fazer de bom com seus poderes únicos, sua esposa Sally lhe assegurou que ele estava fazendo a coisa certa. Dhalsim arrecadou dinheiro suficiente para obter medicamentos, comida e abrigo para sua aldeia. Ele foi eventualmente alvo de Shadaloo, mas conseguiu convencer a assassina Cammy de que seu caminho de morte estava errado. Depois que competiu no segundo torneio do World Warrior, jurou sair doo mundo de combate e viver pacificamente com Sally e seu filho Datta.






Mais tarde, no Street Fighter Alpha 3, ele vai destruir o malvado M. Bison. Ele viaja pelo mundo e conhece Rose e Birdie, e usa seus poderes de controle da mente para obter suas respostas. Ele é responsável por fazer com que Cammy White se conscientize, libertando-a do controle de Bison. Após o cronologia de SFA, Dhalsim entra no segundo torneio Warrior Mundial para arrecadar dinheiro para sua aldeia, mas percebe que ele contradiz suas crenças pacifistas. Dhalsim se aposenta de lutar depois de Street Fighter 2, e continua a percorrer o mundo ajudando os necessitados.










Dhalsim eventualmente retorna para lutar contra S.I.N. Depois que construíram uma barragem upstream perto de sua aldeia. Datta, é um amigo de correspondência da filha de Guile, Amy. Quando Datta informa Dhalsim de que o pai de seu amigo está ausente em uma missão, Dhalsim reconhece que a situação é ainda mais grave do que ele pensava se Guile está investigando. Ele está relutante em usar seus poderes para fins egoístas, mas sente-se compelido a salvar sua aldeia. Ele decide participar do torneio S.I.N. que estava sendo organizando. Quando a base da barragem é destruída no final do jogo, a água volta para a aldeia. Embora Dhalsim acredite que Shadaloo representa um mal no coração da humanidade que nunca será verdadeiramente derrotado, ele também reconhece que "a bondade no coração da humanidade" também é infinita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário