quarta-feira, 22 de março de 2017

Garo e algumas animações sobre a série


O slogan da série é "Onde há luz, as sombras se escondem e o medo impera ... ainda pela lâmina de Cavaleiros, a humanidade foi dada a esperança ...".
Garo enfoca a vida de Kouga Saezima, que assumiu o título de Cavaleiro Makai para proteger a humanidade contra as trevas e suas manifestações demoníacas chamadas de "Horrores". Em sua busca para eliminá-los, ele encontra uma jovem chamada Kaoru a quem ele salva de um horror, mas que está manchada com
o sangue demoníaco. Como regra geral, aqueles que foram manchadas com o sangue de um Horror deve ser mortos, ou então eles vão morrer dolorosamente em aproximadamente 100 dias. Kouga poupa Kaoru e tenta encontrar uma maneira de purificá-la antes de seu tempo restante expirar. Assim, a série centra-se na relação de desenvolvimento Kouga com Kaoru e sua posição em proteger a humanidade de acordo com os desejos de seu pai, que foi seu antecessor, com o título de Garo.

Crimson Moon
Um jovem que herdou o título de Cavaleiro Dourado Garo. Criado sob tutela de Seimei para se tornar um Cavaleiro Makai, ele patrulha Heian-kyou (o antigo nome de Kyoto) por horrores junto com Kintoki.






Honoo no Kokuin
Leon nasceu de sua mãe enquanto ela estava sendo queimada vivo como um dos muitos sacerdotes Makai e Cavaleiros Makai que vivem na terra de Valiante Unida, que foram vítimas de genocídio orientados pela visão vingativa de Medoza, que habilmente mascarou como uma caça às bruxas. Felizmente, Leon foi salvo pela magia colocada sobre ele por sua mãe Anna, salvo das chamas por seu pai Germán Luis. A memória da morte de sua mãe permaneceu com Leon através de seus pesadelos devido ao período residual com sua mãe deixando uma marca em seu braço direito que faz com que chamas a apareceram sempre que ele está em aflição emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário