segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Perfil: Gill (Street Fighter)


O líder de uma misteriosa organização de culto chamada Illuminati. Os Illuminati manipularam eventos mundiais por mais de 2000 anos, e são dedicados à salvação da humanidade e criação de uma nova utopia. O Illuminati tinha geneticamente melhorado Gill em sua juventude, aumentando sua força e velocidade, e tornando-o ainda mais poderoso do que Akuma. Gill participou de um intenso programa de treino de combate corpo-a-corpo e tornou-se o melhor aluno de centenas de guerreiros, superando até mesmo seu próprio irmão ciumento, Urien. Com a ajuda de sua fiel secretária Kolin (pronunciado "Colleen"), Gill organizou o terceiro torneio do World Warrior com o desejo de encontrar aqueles suficientemente fortes para serem dignos de repovoar a humanidade depois do fim do mundo.
De acordo com a lenda Illuminati, a alma do Imperador Illuminati anterior será reencarnada em um novo corpo após a morte. Através dos resultados de seu programa de treinamento especial, a última encarnação do Imperador não era outro senão Gill. Assim, aos 22 anos, Gill foi nomeado presidente dos Illuminati. Urien foi negligenciado devido à sua instabilidade emocional, e foi nomeado vice-presidente abaixo de Gill. Mais tarde, Urien desafiou Gill para a presidência dos Illuminati e conseguiu, tornando-se o presidente. No entanto, Gill não foi rebaixado e foi realmente promovido ao nível de imperador e messias.

Sob o poder de Gill, os Illuminati continuaram a ganhar poderes e recursos, adquirindo capital e propriedades. Ao mesmo tempo, a organização tem a posse de um automóvel Jaguar do pai de um campeão britânico de boxe pesado conhecido como Dudley. Gill foi mais tarde desafiado por Dudley, a fim de ter a herança automotiva de volta. Gill, sendo respeitoso e possuindo uma poderosa capacidade de combate, concordou em devolver o carro precioso pois seu valor era insignificante em comparação com o que sua organização consegue. Em algum ponto durante o fim do terceiro guerreiro do mundo, o Gill foi morto pelo golpe Shuma Goku Satsu de Akuma, mas ressuscitou imediatamente depois que Akuma saiu.
Os Illuminati conduziram melhorias genéticas e mutações em seres humanos, sequestrando sujeitos (como Gill) ou criando-os artificialmente (como Urien). Esta série de desenvolvimento foi conhecida como o G-Project, resultando na criação de super soldados conhecidos como Necro e Twelve, que foram concebidos para realizar a licitação dos Illuminati. Este projeto também levou ao rapto de uma menina que estava sob os cuidados de Chun-Li.




Nenhum comentário:

Postar um comentário