quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Perfil: Elisa (Tekken)


Eliza é uma vampira poderosa e imortal. Parece que ela nasceu há 1000 anos, mas ela não está certa. Uma vez, ao entrar em seu caixão para apenas uma soneca curta, ela acabou dormindo centenas de anos. Tendo apenas despertado agora, ela não pode controlar sua sonolência, às vezes adormecendo sem aviso prévio. No jogo, Eliza tem um "estiloKing of Fighters" com ataques de projéteis e pode realmente adormecer durante a jogabilidade por um curto período de tempo.

Eliza história original / história de sua volta é a seguinte: Eliza é uma jovem vampira que foi presa em uma asa do Rochefort Estate, onde Lili foi criada. Ela tem uma personalidade nebulosa, mas seu traje gótico e beleza misteriosa são fascinantes. Durante o desenvolvimento de Tekken 6, ela foi proposta como um personagem que usava uma arte marcial real, mas também com bolas de fogo, como um personagem de jogo de luta 2D. No entanto, além do produtor
Harada ir contra, ocorreu um fenômeno estranho no qual muitos membros do estúdio se casaram ou deram à luz crianças ao mesmo tempo. Como resultado, não tiveram muitos funcionários que foram deixados no trabalho para completar o personagem, e ela foi descartada. O conceito foi recuperado novamente durante Tekken 6 BR, mas o mesmo fenômeno estranho ocorreu novamente e Harada trancou o conceito de distância em um cofre, querendo mantê-lo seguro dentro da equipe de desenvolvimento desde que ela (ela) possa trazer boa sorte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário