segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ladybeard: kawaii... maid... E METAL PESADO PORRA!



Ladybeard é o bizarro e brutal (literalmente) fenômeno que tem sacudido Hong Kong, Taiwan, Austrália e agora está fazendo o seu caminho para o Japão. Pro-wrestler, vocalista de heavy metal, oportunidade de fotografia 24 horas, Ladybeard primeiramente apareceu nos ringues da cena pró-wrestling de Hong Kong em 2009. As audiências de Hong Kong ficaram encantadas com o estilo único de comédia apresentado por Ladybeard. Uma fofa e brutal e furiosa máquina de combate.
Depois de ganhar popularidade como um lutador, Ladybeard expandiu seu repertório de desempenho para incluir música, em 2010 realizando seu primeiro show de heavy metal, retrabalhando canções pop cantonêsas clássicas em modos mais agressivos. Vestindo seus vestidos mais bonitos, Ladybeard massacrou baladas pop populares de Hong Kong nas apresentações de heavy metal mais teatrais que Hong Kong tinha testemunhado, envolvendo lutas, fantoches, artistas de circo, dançarinos vestidos de biquini e muito mais. Ladybeard começou a tocar suas óperas pop / metal regularmente em Hong Kong, e no final de 2010 fez uma turnê pela primeira vez em Taiwan, onde o público o recebeu com alegria e fascínio similares aos de Hong Kong.
Foi no entanto em novembro de 2011 que Ladybeard cumpriu um objetivo de longa carreira e fez uma turnê pela primeira vez para o Japão. Realizando shows incrivelmente bem recebidos em Tóquio, Osaka e Okinawa, Ladybeard encontrou um lugar que ele decidiu se tornar sua nova casa. Desde que terminou sua turnê no Japão em 2011, Ladybeard tem se preparado intensamente para retornar ao Japão, trabalhando duro para aumentar suas habilidades em wrestling, cantar e tocar, até mesmo retornar à sua terra natal da Austrália para treinar com os melhores. Finalmente, sua paciência valeu a pena, e Ladybeard retornou ao Japão em setembro de 2013.
A terra do sol nascente tinha melhor suporte próprio. Algo está vindo aos gostos de que o Japão nunca experimentou antes!
Cantar... Dançar... DESTRUIR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário