domingo, 5 de fevereiro de 2017

Goku é mascote das Olimpíadas de 2020!!!


Extraído do site Perfeito Guru.
"Oi, eu sou o Goku!
Você que nasceu nos anos noventa provavelmente já ouviu essa frase e alguns termos, como, kamehameha, genki dama e kaioken. Assim como já deve ter ouvido os nomes Vegeta, Gohan e Kuririn, não é mesmo?
E não à toa, a série de desenhos animados japoneses Dragon Ball foi uma febre por muitos anos e é mundialmente conhecida. Até mesmo os mais velhos conhecem uma ou outra frase clássica dos personagens desse anime!
Foi pensando em toda essa fama que o Japão escolheu para as Olimpíadas de 2020 um mascote muito amado e conhecido pelo mundo todo, o Goku! Herói de muitas crianças e um guerreiro sem igual, Goku conquistou o mundo com um carisma único, que foi copiado por vários heróis japoneses posteriormente. A boa notícia é que ele foi escolhido para ter a honra de ser o mascote olímpico!
Mas se você acha que o pessoal da terra do sol nascente ia parar por aí, está muito enganado! Goku é apenas um dos escolhidos entre os mais famosos desenhos japoneses para estar em produtos e propagandas nas Olimpíadas!(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário