terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BABYMETAL: Metal foda com cara de kawaii... Ou nem tanto


Formado em 2010. Seu single de estreia principal foi "Ijime, dame, zettai" juntamente com o segundo single "Megitsune" ambos classificados no Top 10 Oricon no Japão.
Em março de 2014, elas foram levadas para o palco do Nippon Budokan para um show de 2 Dias, tornando-as a mais jovens artistas femininas a se apresentar lá.
Seu primeiro álbum de estúdio, BABYMETAL, entrou para o Billboard dos EUA. No verão do mesmo ano, elas embarcaram em seu primeiro World Tour, apresentando-se no Main Stage no prodigioso festival Sonisphere 2014 do Reino Unido, diante de 65 mil espectadores do festival, e apoiando Lady Gaga em sua turnê "ArtRave: The Artpop Ball" 2014.
No outono elas estavam de volta para os shows de headline adicionais no Hammerstein Ballroom, Nova York e O2 Academy Brixton, Londres. Em janeiro de 2015, elas encabeçaram um show em que tiveram pouco mais de 20.000 pessoas da Saitama Super Arena, e em junho de 2015, encabeçaram um show na faixa de 25.000 Makuhari Messe.
No verão de 2015, BABYMETAL recebeu prêmios de importantes revistas de música do Reino Unido como  "Kerrang!" E "METAL HAMMER". Elas então se apresentaram diante de um estrondoso número de 90.000 pessoas no prestigiado Reading and Leeds Festival em agosto.
Neste mês de dezembro, a BABYMETAL voltará ao palco por 2 dias consecutivos na Yokohama Arena do Japão, chegando a um total de 26.000 pessoas antes de retornar ao Reino Unido em abril de 2016 para liderar a London SSE Arena em Wembley. Setembro em Tokyo Dome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário