quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Animes bizarros


Aqui trataremos de alguns animes vergonhosos que os japoneses assistem. E acreditem, são muitos até. Mas vamos ver do que cada um se trata. 
Os ecchis são bem vergonhosos por si. Como To Love-Ru, Love Hina, Idol Masters, Love Live, Bento, Highschool DXD, Highschool of th Dead, Shimoneta, Akikan, Seikon no Qwaser.
Monogatari até faz sentido estar nessa lista visto que ele tenha várias cenas sensuais e com teor sexual. Em sua primeira temporada isso não é tão forte mas quando passa para as seguintes... Ah meu amigo! Com teor de suspense, ecchi e sobrenatural em doses muito bem medidas. A história conta sobre um "meio-vampiro" (dhampyr) auxiliando várias garotas. Mas se for ver deve ser algo mais pelo Japão.
Boku no Pico... Como eu posso falar... Não assista... Ou assista! Ele consegue ser hentai, yaoi e shotacon ao mesmo tempo. Só para começar. Um menino chamado Pico trabalha com seu avó, e esse garoto tem trejeitos até que bem afeminados. Ele conhece um homem mais velho chamado Moku pelo qual se apaixona. E detalhe: Pico lembra uma garota. E tem várias cenas muito picantes mesmo. 
Já Yakitate! Ja-Pão fala sobre pão. O personagem principal sempre sonhou em criar um pão genuinamente japonês (acredite, tem sonhos bem mais bizarros no mundo). Já que existem vários tipos de pãos. E para isso ele treina diariamente na panificadora onde trabalha... Empolgante não é?
Dormindo com Hinako é simplesmente isso! Ver a guria dormindo! Só isso! Antes foi feito um anime chamado Treinando com Hinako, que até possuía uma função útil: fazer o espectador treinar. Mas no Dormindo com Hinako ela flerta com você. Canta enquanto dorme. Tem close mais profundos no corpo dela. Entre outras coisas. Coisa estranha. 
Unko-san é um... Coco... Não só isso ele é uma fada do coco que traz sorte. Precisa mais o que? Eu não vou explicar esse. Nem postar foto. Ok? Ok.
E em Tenshi no Drop não temos um enredo melhor. Nele, mesmo contando com anjos, temos Botan uma jovem que quer muito ver um anjo em certa escola. Tanto que se matricula lá. E ela come a aureola dela, que é uma rosquinha. Ela começa a cagar cogumelos doces pela vagina! Sim, ela SOLTA COGUMELOS DOCES PELA VAGINA! Dane-se o senso comum!
Agora vamos com Manyuu no Hikenchou. No período edo, um clã dita as regras do país, esse é o clã Manyuu. Por causa de sua influencia, peitos são a coisa mais importante da sociedade. Aquelas que tem peitos grandes, são consideradas acima na casta social, tem prestigio, fama e riqueza. E aquelas que não tem peitos, quase não são consideradas humanas e vivem na pobreza e discriminação. Acima
disso os Manyuu tem técnicas tanto de desenvolvimento de peitos melhores como da de destruição dos peitos alheios, assim tendo total controle de quem deve estar no topo e quem não.
Poderia fazer uma ligação da premissa com um comentário social, que pode até existir, mas não quero ir para aquele lado, ao invés disso vou concentrar no que o anime realmente mostra ao telespectador.
Esse mundo criado onde peitos igual ao valor de uma pessoa é uma das forças do anime, mostrando diferentes pontos e exemplos de como são tratados ambos os lados do sistema e diferentes tradições que são criadas por causa dele.
Nazo no Kanojo X tem o personagem principal Akira Tsubaki, descobre que uma nova aluna veio para sua escola. Seu nome é Mikodo Urabi chega com um estilo único: ri sem motivo, anda pra cima e pra baixo com uma tesoura, e pior ele experimenta a saliva dela! E por isso ele fica extremamente doente. Que absurdo, só um ato pouquíssimo higiênico... Por que isso ocorreu? E o que curou ele. A saliva dela... Faz sentido, não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário