segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Animes com enredos estranhos

Existem muitos animes, que por algum motivo, são extremamente bizarros. Quase sempre caindo para o lado sexual da coisa. Ainda assim tem esses temas bizarrentos pelo Japão. Vamos ver o que acham disso...
Tenshi No Drop é um anime em que a personagem principal, Botan. Ela se matricula em uma escola, onde as pessoas dizem existir anjos. Um enredo normal até aqui? Pera... Pera um pouco... Um anjo aparece para a garota. E por algum motivo a menina come a aureola do ser, e depois disso ela caga cogumelos doces. Pior: a garota descobre que todos que comem essas aureolas cagam doces!
Mais um sobre anjos. Bokusatsu Tenshi: Dokuro-Chan. No futuro, um jovem descobre como fazer as mulheres pararem de envelhecer depois dos 12 anos. Os lolicons piram nesse futuro! Então, Deus, irritado com ele por ter mudado a humanidade desse modo, manda Dokuro para acabar com a raça do moleque. Mas ela afeiçoa ao menino. A menina mata e espanca o garoto de todas as formas possíveis e imagináveis.
Manyuu No Hikenchou. Passado em uma era maluca do Japão, onde peitos são tudo. Ou seja, quem tem peitos grandes tem grana, status e fama! Isso eu chamaria de outra coisa nos dias de hoje. E quem nasce sem muito peito é pobre. Maldade... O clã Manyuu ensina os outros a conservar os peitos, usando pergaminhos antigos e poderosos. Para peitos... Sério.
Nazo No Kanojo X. Akira tinha uma vida normal, até um belo dia em que Mikoto vem até sua escola. Uma anti-social e maluca que anda com uma tesoura normal. Super normal não é? Por algum motivo ele sem querer experimenta a saliva da guria! Por que HELLS a pessoa experimentaria a saliva de uma menina? Ele fica extremamente doente. Sabe o que cura ele? A baba da mesma louca! Super comum e higiênico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário