segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Perfil de Julia Ling


Mais uma vez, no espírito do Outubro Rosa, mais um post sobre uma moça. Que não tem tanto a ver com o Japão, mas é um símbolo de inspiração nerd. Julia Ling, nascida como Xiao Wei Lin é uma atriz americana, mais conhecida por seu papel na televisão, como em séries da NBC como em Chuck.

Mais notavelmente conhecida por seu trabalho na televisão em horário nobre em programas como Buffy the Vampire Slayer, House (FOX), ER, Grey's Anatomy, The OC, 8 Simple Rules (da Disney), The Deep End (ABC), e o aclamada pela crítica Aaron Sorkin, Studio 60 on the Sunset Strip (NBC), Julia Ling estrelou como a popular "nerd-casca grossa" Anna Wu em Chuck. Esta comédia de ação recebeu apoio internacional, e Ling foi votada como "Mulher No.1 da Cultura Geek" pela G4TV.

Depois de interpretar a personagem de ação ao vivo "Izumi" para o game, Command and Conquer (EA), Ling percorreu o mundo para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. No Jackie Chan Disciple concurso de 2007 artes marciais, Ling foi selecionada como finalista para competir no Top International 100 e ganhou "Prêmio de Melhor Atuação" por seu desempenho.

Como dançarina, sua primeira performance solo premiada foi ao ar em rede nacional de televisão, quando ela tinha 8 anos de idade. Aos dezesseis anos, ela foi escolhida como uma finalista do "Concurso Miss América" ​​e foi premiada pelo deputado David Dreier por mais de cem horas de serviço voluntário e, seu hospital local. Após nove anos de tocar piano, Ling recebeu um diploma do Conselho Real de Música. Ela se formou segundo o ensino médio em sua classe com um GPA 4.0 e SAT perfeitas, então passou na UCLA, onde ela se formou em engenharia química e tornou-se vice-presidente da Sociedade de Engenharia e membro honorário da Sociedade de Engenheiros da Mulher.

Nos últimos anos, Ling se juntou ao elenco de estrelas nas sitcoms da FOX  como a, I Hate My Teenage Daughter, expressou um esboço em chinês para Conan O'Brien, realizada em frente o vencedor do Oscar Adrien Brody no filme, High School, e dirigiu alguns comerciais. UCI concedeu-lhe o Prêmio Pesquisador Anne Frank por seus esforços de filmagem em um documentário histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário