terça-feira, 18 de outubro de 2016

Carol Nakamura: uma descendência que deu MUITO CERTO!


Ana Carolina Soares Nakamura, mais conhecida como Carol Nakamura, é uma atriz, bailarina e ex-assistente de palco brasileira. Com descendência japonesa, é lógico.
Carol teve sua trajetória iniciada no ballet clássico, onde se formou ainda muito jovem. Sua carreira contou ainda com participação num musical da Disney, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão. E lá após seis anos no ballet, Fausto Silva, certo de seu talento, a convidou para entrevistar a platéia em alguns quadros. E atualmente está ao lado do apresentador como assistente de palco e apresentadora do quadro "Giro Domingão" onde apresenta de maneira descontraída e espontânea as curiosidades descobertas pelo Brasil a fora.
Já como atriz, estrelou no início de 2012 a peça "Pista Falsa" com texto de Jomar Magalhães e direção de Daniel Santamaría, onde foi sucesso de crítica e público e em seguida neste mesmo ano foi convidada para ser "Maria, mãe de Jesus" junto a Kayky Brito na encenação "Paixão de Cristo". Em 2016, Carol encara sua estréia em novelas, onde interpreta a invejosa Hirô em Sol Nascente, de Walther Negrão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário