sábado, 21 de maio de 2016

U.S. Mangá Corps do Brasil

Zeorymer
U.S. Mangá do Brasil é um projeto da falecida TV Manchete. Após os sucesso de diversas séries japonesas de animação aqui no Brasil, o canal pensou que seria bom exibir episódios curtos, como os das séries aqui citadas. Isso impulsionou um pouco o interesse de outras emissoras. Mas nunca deu extremamente bem, pois quase nenhum ser conhecido do público especializado. Apesar de que as histórias eram muito boas. Nunca conquistaram o mesmo sucesso de Cavaleiros do Zodíaco ou até Yu Yu Hakushô. Sem contar que o título de U.S. Mangá do Brasil... Não faz sentido! É do Brasil ou dos EUA? E eram animes, não mangás! Sem contar as cenas violentas que foram cortadas da série principal. Acredite. é BEM pesada para tanto tempo atrás. Citarei aqui só alguns animes que passaram e que, sinceramente, achei muito bons.
Zeorymer: Hades Project - Masato tem a ajuda de Miku para pilotar Zeoraima. Quando Miku é raptada, Masato torna-se alvo fácil para seu novo inimigo, o misterioso Ritsu. Masato simplesmente nasceu para ser um piloto de Zeoraima ou não? Agora todos os segredos serão revelados, e ninguém tem certeza de quem está por trás desta trama que o levará a dominação do mundo ou a sua absoluta extinção.
M.D. Geist
Detonator Orgun - No espaço, uma nave testemunha a luta de dois mechas que espalham destruição ao seu redor. Enquanto isso, na Terra, o jovem Tomoru Shindo começa a ter estranhos sonhos onde uma voz estranha o chama. O rapaz enxerga na superfície da Lua um ser que se apresenta a ele como Orgun e pede sua ajuda. Ajuda para conter a invasão eminente de uma raça de seres que se autodenominam “Os Evoluídos”. Os estranhos seres possuem uma nave gigantesca que faz frente só a Starkiller de O Despertar da Força.
M.D. Geist - No futuro distante, a humanidade colonizou outros planetas no universo. Enquanto muitos países vivem em paz, o planeta Jerra tem enfrentado décadas de guerra.
Genocyber
Geist é um M.D.S (Most Dangerous Soldier, soldado mais perigoso), um humano otimizado com habilidades de combate muito evoluídas e insaciável desejo de batalha. Devido a sua natureza incontrolável, Geist é criogeneneticamente congelado e trancado em um satélite. Muitos anos após, o satélite quebra e Geist desperta de seu sono para entrar em outra batalha.
Desta vez, para ajudar o exército a parar o computador central de Jerra que ativará um dispositivo o qual aniquilará toda a vida neste planeta.
Genocyber - Essa história detalha a criação da mais sofisticada arma biológica já produzida, o Genocyber, um monstro criado a partir de duas jovens irmãs paranormais que conseguem ativar um nexo com um universo paralelo, concedendo energia única. Com início em Hong Kong, a história segue uma garota muda, que contra sua vontade, é levada pelas ambições de um cientista louco que quer combinar os poderes da garota com os de sua irmã para ativar o Genocyber. Após uma busca brutal, que deixa dúzias de corpos em seu caminho, a garota é aparentemente capturada por agentes de uma obscura organização governamental e o cientista preso. Porém, a garota escapa, matando o cientista e os agentes do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário