terça-feira, 24 de maio de 2016

Perfil: Rugal Bernstein (The King of Fighters)


Nascido na Alemanha, Rugal é um traficante de armas rico que opera a bordo de seu porta-aviões chamado de Blacknoah. Ele é uma figura influente e é temido em todo o mundo político e entre os lutadores. Depois de derrotar aqueles que se opõem a ele, Rugal preserva seus corpos em metal líquido para adicionar à sua sala de troféus. Quando Rugal tinha 25 anos, ele lutou contra um jovem de 18 anos de idade, Goenitz, que conseguiu tirar seu olho com um golpe. Impressionado que ele sobreviveu ao ataque, Goenitz lhe deu uma pequena porção do poder de Orochi. Desde então, Rugal usou um olho biônico.

Em algum momento em 1986, Rugal queria mostrar o seu poder em uma base no Brasil e assassinou todos que encontrou no interior. Heidern foi o único sobrevivente dos cinquenta homens no massacre, e perdeu seu olho direito durante o ataque. Rugal não ficou satisfeito com a sua vítima o suficiente para adicioná-lo à sua "coleção" de modo que ele decidiu matar a esposa e o filho de Heidern. É especulado que Rugal mais tarde lamentou este ato.
Antes dos eventos de KOF '94, Rugal contratatou Mature e Vice, como secretárias. Com a ajuda delas, Rugal organizou o torneio King of Fighters, a fim de encontrar
adversários dignos e expandir seu quarto troféu. Enquanto isso ele enviou uma série de convites para o torneio, Saisyu Kusanagi chegou ao Blacknoah e desafiou Rugal. Embora Rugal tenha ganhado a batalha, ele não foi capaz de adicionar Saisyu à sua sala de troféus, porque Kyo, o filho de Saisyu, chegou com seus companheiros de equipe e derrotou-o. Rugal se recusou a aceitar a derrota e explodiu o navio.
Após este evento, Rugal era dado como morto, mas ele usou o poder Orochi para sobreviver. Rugal substituiu seu antebraço direito
destruído, com cibernética, tornando-o mais poderoso. Rugal reviveu Saisyu, com uma lavagem cerebral nele, e depois organizou outro torneio King of Fighters. Rugal usou um silo de mísseis abandonado como sua base, em 1995, e raptou a equipe de Kyo para lutar contra Saisyu, e depois a si mesmo. Rugal usou o poder Orochi para se tornar "Omega Rugal", mas a equipe de Kyo ainda conseguiu derrotá-lo. Depois de ser derrotado mais uma vez, Rugal tentou usar mais do poder de Orochi, mas consumiu a ele e seu corpo se desintegrou. Como ele estava sendo consumido pelo poder Orochi, Rugal viu Iori Yagami, que lhe disse que somente aqueles "da linhagem" poderiam controlar o poder de Orochi.
Omega Rugal é uma versão alternativa de Rugal, fazendo sua primeira aparição como um chefe em KOF '95. Quando Rugal Bernstein estava tentando canalizar o poder de Orochi, Goenitz veio a ele e atacou-o, tirando o olho. Rugal sobreviveu ao ataque e Goenitz deu-lhe certa medida de poder e alertou para não usar seu poder total. Goenitz deixou Mature e Vice para vê-lo. Em KOF '94, Rugal patrocinou o torneio King of Fighters, mas perdeu para Kyo Kusanagi. Ele voltou no ano seguinte e decidiu usar 80% da sua potência máxima. Mesmo com esse poder, Rugal perdeu para Kyo, Benimaru Nikaido e Goro Daimon. Com ódio em seu coração, ele ativou a sua potência máxima, mas foi demais para o seu corpo para resistir e ele explodiu de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário