quarta-feira, 18 de maio de 2016

Obras conectadas de Hojo Tsukasa


Angel Heart: A historia de Angel Heart começa com a tentativa de suicidio da assassina tailandesa conhecida como Glass Heart, cansada da vida ingrata de uma assassina controlada pelo sindicato do crime ela tenta finalmente ter o seu descanso saltando para a morte, porem conseguiram salva-la da morte com um transplante de coração. Glass Heart fica em coma por um ano sob os cuidados da organização criminosa e enquanto estava adormecida ela é atormentada por sonhos de sua vida como assassina, porem sempre quando achava que estava prestes a perder a sanidade ela era sempre confortada por duas presenças misteriosas que começaram a aparecer em seus sonhos.
Ao acordar de seu coma Glass Heart imediatamente foge com o objetivo de descobrir quem eram as duas pessoas que ela via em seus sonhos e as estranhas memorias em sua mente a levam para Shinjuku no Japão, lá ela descobre que uma das presenças de seus sonhos era a de Kaori Makimura, ex parceira de city hunter, a doadora do coração que salvou sua vida, e em Shinjuku ela encontra finalmente a segunda pessoa que aparecia em seus sonhos, Ryo Saeba o herói de City Hunter.
Cat's Eyes: Esta é uma história sobre três irmãs em busca de seu pai perdido, que era um artista famoso. Elas roubam suas obras de arte de museus / galerias para fazê-lo reconhecer a sua presença no mundo. O grupo das três irmãs é chamado Cat's Eye, e assim é o café que elas possuem. Este café está localizado em frente à-sede da polícia. Hitomi, a irmã do meio, é noiva do inspetor de polícia Toshio, que está a cargo da investigação do Cat's Eye. Cat's Eye também aparece em City Hunter.
City Hunter: A série segue as aventuras de Ryo Saeba, uma "sweepwe" que está sempre perseguindo meninas bonitas e é um detetive particular que trabalha para livrar de Tóquio de crime, juntamente com seu associado ou parceiro, Hideyuki Makimura. O negócio deles se chama "City Hunter". Um dia, Hideyuki é assassinado, e Ryô deve cuidar da irmã de Hideyuki, Kaori, uma meninda que se torna sua parceira no processo. No entanto, Kaori é muito suscetível e ciumenta, muitas vezes batendo Ryô com um martelo gigante quando ele faz algo pervertido. A história também segue o romance por trás das cenas entre Ryo e Kaori e à forma como cooperam ao longo de cada missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário