quarta-feira, 4 de maio de 2016

Animações toscas

Bem, hoje em dia nos vemos animações muito boas. De qualidade tremendamente boa. Nem precisa ver muita coisa atual. Vejam só as animações de Full Metal Alchemist e FMA: Brotherhood. Se quisermos é só ver na atualidade Boku no Hero Academia ou Big Order. Sem falar do anime feito para promover o novo jogo da franquia dos jogos da Square, Final Fantasy XV Brotherhood. E sinceramente estão bacanas pra caramba. Até mesmo a nova releitura de Jojo Bizarre Adventure: Diamond is unbreakable.
Só que vemos muitas animações, em especial da Toei Animation, falhas horríveis na animação! Tipo? Ah várias. Sem contar erros toscos demais. Até mesmo em continuidade. Vejamos...
  • Em Dragon Ball, durante uma batalha com Bills, Goku ficou tão tosco que o próprio Akira Toriyama criticou como a animação ficou ruim.
  • Shanks de One Piece já foi desenhando com dois braços, sendo que ele já tinha perdido o braço no começo da série. Ou um Zoro que saca espadas, sem as sacar! Putz...
  • Em muitas aberturas de One Piece, os personagens perdem dedos, mãos e até adicionam membros ou coisas parecidas. Ok, isso ocorre em uma opening e não canônica... Mas mano... É muito erro meu!
  • Na série de Dragon Ball e Z, aparecem muitos erros de escrita em diversos lugares como casas, entre outras coisas comuns. Sem contar a troca de roupa de Kuririn na saga de Freeza. Em uma cena ele esta com traje espacial e na seguinte ele esta com o uniforme do mestre Kame.
  • Em Pokemon, muitas vezes há muitos erros com relação aos nomes. Ok, faz sentido afinal, é tanto bicho... Mas tem coisas toscas na série em si como Ash tomar sopa com garfo... Lógico! Pois tudo que eu preciso é tomar uma sopa de garfo!
  • Ainda Pokemon, podemos errar os nomes. Mas deixar que aqueles comerciais entre os episódios falem que Seviper evolua para Arbok... Parabéns Pokemon! Te amo.
  • As vezes, personagens aparecem sem cabeça ou com a cara torta em Naruto. 
Isso não quer disser que a história é ruim. Mangás e animes podem ter uma história boa. Mas a companhia tem que ter cuidado com certas falhas! Como essas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário