sábado, 16 de abril de 2016

Perfil: Gray Fullbuster (Fairy Tail)


Curti especialmente esse personagem depois da treta dele com o um cara que amolece coisas em Edoras! Muito foda o que ele faz com a chave do canhão!

Quando pequeno, teve a família e a cidade onde morava destruídas completamente pelo demônio Deliora. Ur, uma maga do Gelo, e seu aluno Leon estavam de passagem pela cidade após a destruição e foi assim que conheceram o único sobrevivente da tragédia, Gray Fullbuster. O pequeno garoto estava determinado a vingar a morte dos pais, por isso pediu a Ur para ensiná-lo magias "poderosas" de gelo.
Através de um dos treinamentos de Ur, Gray adquiriu o estranho hábito de aleatoriamente tirar suas roupas.
Gray era muito rebelde e prepotente, insistia em aprender magias poderosas e aparentava não gostar da professora por esta não ensiná-las. Ele não entendia que a magia de modelar gelo era uma espécie de magia em que o usuário poderia criar seu próprio estilo, não dependendo de outros para ensinar novas técnicas.
Quando descobriu a localização de Deliora, rapidamente decidiu partir para derrotá-lo. Ur tentou de todas as maneiras fazer com que ele não fosse, pois ainda não estava preparado para enfrentar o Demônio, mas Gray não deu ouvidos à sua mestra, que disse que ele se tornaria um "renegado" caso fosse embora. Mas para buscar a sua "Felicidade" de volta, Ur e Leon foram atrás de Gray.
A batalha com Deliora foi muito intensa, e quando Gray despertou Ur ainda lutava para proteger seus amados pupilos. Ele então percebeu que ela havia moldado uma perna de gelo para substituir a que fora arrancada pelo demônio.
Leon ficou fora de si, dizendo que ela deveria ser a mais forte e lutar seriamente e, caso não fizesse, ele usaria a Iced Shell, uma magia de sacrifício onde o corpo do usuário se transforma em gelo eternamente para selar qualquer coisa. Ur o impediu, e acabou fazendo a magia em seu lugar, transformando-se eternamente em gelo para selar de vez a escuridão de Gray, ou seja, selar Deliora.
Logo de cara apresentado como um mago muito bom na habilidade de moldar gelo, fazendo isso em uma velocidade incrível, Gray tem o estranho hábito de tirar as roupas aleatoriamente, ficando apenas de cueca ou até mesmo pelado.
Gray não se dá muito bem com Natsu, e ambos acabam brigando e competindo a toda hora, mas sempre dispostos a proteger a guilda e seus amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário