sábado, 12 de março de 2016

Mortes traumáticas...

Que existem mortes icônicas, isso é óbvio através de animes e mangás. Só que aqui listo cinco delas que nos fazem pensar "PERFEITO... Triste mas pefeito!"
Obviamente spoilers das séries abaixo citadas!

A morte de Nina Tucker - Talvez a morte mais forte pra mim na época. Ed e Al tem uma grande relação com o Alquimista da Trama Vital e sua família. Porém, sem saber Shou Tucker, pai de Nina faz uma quimera com a filha e o cão da família, Alexander. E pior, ele já tinha feito algo igual com a mulher! Ed e Al descobrem e o primeiro quase mata o alquimista que usou a única pessoa que sempre acreditou nele. Porém deixam na mão das autoridades... Até que Scar aparece e em "nome da justiça de Deus" elimina pai e união dos dois seres sofridos. Mas se for ver para a garota ele o fez por piedade. Tanto na série normal, como quanto em Brotherhood a cena revolta.

A morte de Maes Hughes - Hughes descobre coisas sobre o exército que Roy Mustang precisava saber. Mas Lust e Envy o encurralam. Envy finge ser uma soldado chamada Maria Ross, mas Hughes nota isso devido a uma pinta que ela tinha! Mostrando como ele é inteligente pra caralho! Só que numa jogada de mestre, Envy sabendo da tremenda paixão do homem pela sua mulher - e ajudado pela foto dela que cai do bolso de Maes - o mata se transformado nela. O enterro foi a pior parte com sua filha pedindo que abrissem o caixão, pois o pai esta atarefado.
Hiromu Arakawa, mestra dos ninjas cortadores de cebola.

A morte de Genkai - Genkai adorava o briguento Yusuke. Tanto que sabendo que não conseguiria derrotar o time Toguro, chama o irmão, antigo companheiro de porradarias, para um duelo que sabe que perderá (ela já havia passado ao moleque sua tecnica Reikodan que dobrava o poder de seus poderes) e literalmente tem o peito aberto pelo golpe do cara! Foda...





A morte de Spike Spiegel - Esse é aquele cara que tem estilo até quando morre! Após uma dura luta contra Vicious, seu antigo "colega" de organização, Spike olha para os inimigos e faz um "bang" com estilo, como desafio. Mesmo completamente ferido, quase sozinho(assistam e vão entender), atacando a base do atual inimigo, duela com o vilão, ao som de uma trilha sonora maravilhosa. Fodão!






A morte de L - L já desconfiava de Raito, mas o famoso "Kira" tinha uma vantagem em cima do detetive: o sobrenatural. Era muito difícil vencer alguém como Raito que tinha todas as regras na mão. Ao qual o próprio Deus de um novo mundo usou de todas as brechas do "jogo". E depois de um mirabolante jogo de gato e rato, Raito força um shinigami a usar seus olhos e escrever no Death Note o verdadeiro nome de L. E eles poderiam ter sido amigos... Isso é obvio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário