segunda-feira, 14 de março de 2016

Conhece as obras de Seishi KISHIMOTO?

Reconhece o traço? Não! É do irmão de quem você imagina...

Satan 666
Esse mangá é desenhado por Seishi Kishimoto. Reparou no sobrenome??? Se reparou parabéns! Você acaba de ver uma obra do irmão de Masahi Kishimoto, o criador de Naruto. Uma coisa engraçada é que observando a história e o conteúdo é possível notar uma semelhança com Naruto: o personagem principal quer muito provar algo para si mesmo.
O mangá (também conhecido no EUA como O-Parts Hunter) trata inicialmente de Ruby Crescent, que se torna uma caçadora de O-Parts, itens raros que concedem diferentes dons para quem as usa. E que apenas podem ser usadas por um O.P.T. (Técnico de O-Parts), que é Anjo, ou Demónio. Entretanto, Ruby conhece um misterioso rapaz chamado Jio que, devido ao seu escuro e solitário passado, procura conquistar o mundo. Ele possui em sua mão uma inscrição que parece com o a centena 666, e ao que parece esta envolvido com coisas sinistras, assim como a destruição de toda uma cidade.
No decorrer da história se descobre que Jio é uma especie de super demônio e que ele deve encontrar respostas, enquanto ajuda a jovem Ruby em sua caça as O-Parts.
O mangá mostra realmente o crescimentos dos personagens, assim como Naruto. Realmente algo bom de se ler.

Blazer Drive
Mais uma obra de Seishi Kishimoto, irmão de Masashi Kishimoto (Naruto). Além de ter feito esse mangá, e ele ter virado um jogo para Nintendo DS, além de ter feito Satan 666. Mas confira a história de Blazer Drive:
Em Tóquio-Neo, os moradores têm resolvido o problema da ecologia com adesivos cheio de energia, o Mystickers. Estes são utilizados para a produção de vários elementos tais como o calor, luz, vento, gelo, Electricidade, etc.
Os Blazers são seres humanos capazes de domar estas Mystickers. Directamente na meia-calça em seus corpos, eles podem controlar seus poderes. Daichi, jovem órfão criado por seu irmão mais velho Ginga, vai logo descobrir seus talentos Blazer.
Na sequência de um confronto, Daichi será separado do seu irmão e perseguido por uma organização misteriosa Blazers, quem quer o seu poder "estranho". A aventura começa para Daichi, irá juntar-se com os amigos de seu irmão para dominar as novas competências, lutar contra seus adversários, e fazer tudo para encontrar seu irmão, Ginga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário