sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Perfil: Kazuma Kuwabara (Yuyu Hakushô)

Bem quem não curte um tapado? E esse é o caso de Kazuma Kuwabara. Membro do grupo composto por Yusuke Urameshi, Hiei e Kurama, ele é o único 100% humano.

Antigo colega (ou inimigo) de Yusuke ele é lider de uma gangue de baderneiros na escola que sempre quer desafiar o personagem principal. Mas na verdade, o cabelo de fogo só sentia uma grande admiração pela força do rapaz do Reigun. Mas a  morte de Yusuke lhe fez dar uma nova quinada na vida, agindo de forma mais responsável e inteligente (essa última nem tanto).
Após ressuscitar, começa a acompanhar Yusuke em suas missões devido ao treino no combate contra Lando (ele foi pra lá pra exorcisar uns espiritos que tavam atrás dele e aprendeu a manipular o Reiken de brinde).
Reiken é uma espada feita de energia espiritual mas até certo ponto moldável. Quando chega o arco do Território ela se torna tão poderosa que corta o tecido da realidade entre as dimensões. Incluindo o mundo dos demônios e por isso Sensui esta atrás dele. Mostrando o quanto ele esta foda!
Porém, é o único da turma que não vai para o Makai.
Além disso se apaixona bela doce yuki-on-na (deusa do gelo), Yukina, que nada mais é que irmã do baixinho mais invocado das histórias de mangá e anime (que Vegeta o escambau! Tô falando do Hiei). E por ela vive gritando o tempo todo o que criou seu bordão:
"Yukina-Chan!"


Ele adora animais, especialmente gatos e tem uma irmã que é bem pior que ele. Vejam no mangá... ela é o cão! 
Mas é horrível na escola. É um humilhado ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu cabelo vermelho lhe tá um aspecto de bad boy (eu ainda me pergunto... por quê???) o que faz que muitos puxem briga com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário