terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Perfil: Fuuma Monou ou "Kamui" (X/1999 e X TV)


Fuuma era o melhor amigo de Kamui desde criança, até que ele foi embora logo após a morte misteriosa de sua mãe (Saya Monou). Quando reencontra seu amigo 6 anos depois, percebe que ele está muito estranho e tenta se reaproximar dele, em vão. Kamui queria o proteger do que quer que estivesse atrás dele. O problema é que tudo até então já estava escrito e Fuuma se tornaria algo muito maior na vida de Shirou.
Um pouco depois Kamui se junta aos Dragões do Céu (ou é do Paraíso, não sei direito isso) para lutar ao lado deles em prol do destino da humanidade. Porém, seu amigo Fuuma está do lado oposto dessa batalha, do lado dos Dragões da Terra que defendem a salvação da terra ao contrário dos Dragões do Céu que só defendem a salvação dos humanos. Isso ocorre pois eles estão interligados pela linha do destino dos dois. Isso faz com que surja uma personalidade completamente diferente em Monou. Ao ponto de torturar e matar sua irmã mais nova Kotori Monou!
Bem em resumo: Monou inicialmente é o melhor amigo de Kamui. No fim, ele se torna seu nemêsis completo. Enfrentando o fato que Shirou ele terá que enfrentar seu destino... Mesmo que eles seja seu melhor amigo morto...
A personalidade de Fuuma Monou é de um homem protetor. Defendendo sua irmã e Kamui que ama como um irmão. Só que quando Shirou se torna um Dragão do Céu, sua outra personalidade aflora e de certo modo nem é tão maligna (sim ele mata a irmã e tortura Shirou, mas ai ele é cruel, não maligno).


Nenhum comentário:

Postar um comentário