quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cosplayer: Riddle


Riki Lecotey (conhecida como Riddle) foi uma das principais personagens do elenco de Heroes of Cosplay, não só ganhando a maioria dos prêmios lá, mas também a criação de alguns dos trajes mais memoráveis ​​em várias temporadas. Ela também apareceu em dois documentários premiados, 4 days DragonCon & Cosplay: Crafting a secret identify.

Introduzido aos jogos e animes em tenra idade, era apenas uma questão de tempo antes de Riki LeCotey encontrar a melhor maneira de expressar o seu fanatismo: cosplay. De acordo com Riki "cada traje apresenta seu próprio conjunto de desafios, exigindo-me a aprender novas habilidades como tradução, escultura, moldagem, fundição e, claro, de costura."

Riddle saiu do Canadá e se mudou para os Estados Unidos e já tem sido envolvida em se vestir por mais de 14 anos. Ela é reconhecida internacionalmente na comunidade cosplay por sua habilidade para traduzir costumes e foco em artesanato. Ela foi convidada para convenções em todo o mundo, e julgar concursos de fantasias, oficinas de acolhimento, e promover cosplays. Também tem tido a oportunidade de trabalhar em alguns filmes durante esse tempo.

Também um ávida cozinheira, Riki é o criadora de Cosplay for a Cause, cujo primeiro projeto foi um calendário cosplay que levantou mais de US $ 30.000, com 100% dos lucros doados para a Cruz Vermelha japonesa para auxiliar aqueles atingidos pelo desastre do tsunami naquele país. Seu ato favorito da caridade, no entanto, é emergência e reabilitação esquilos bebês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário