domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cosplayer: Jessica Nigri


Jessica Nigri nasceu em Reno, Nevada, nos Estados Unidos, mas foi criada na Nova Zelândia, onde sua mãe vivia. Mais tarde ela se mudou para o Arizona. Jessica Nigri tem vindo fazendo cosplay desde 2009 onde o seu cosplay "Sexy Pikachu" que se vestiu na San Diego Comic-Con se tornou viral em 7 de junho de 2011, ela promoveu o Gears of War 3 para Microsoft na GameStop vestida como Anya Stroud, personagem do game.
Em 2012, Jessica ganhou o concurso para o melhor cosplay IGN como Juliet Starling, a protagonista do jogo Lollipop Chainsaw, produzido por Suda 51. Graças a isso, ela foi contratada como modelo de publicidade da Warner Bros. Games. Quando ela apareceu como Juliet na Penny Arcade Expo (PAX) East 2012, funcionários da convenção reclamaram, após terem recebido queixas sobre seu disfarce rosa de Juliet Starling era muito revelador, foi forçada a mudar de roupa ou sair da convenção; Jessica mudou-se para um vestido de Juliet regular, mas isso foi criticado como
Acredito que esse seja
o cosplay polêmico
demasiado revelador tanto quanto o outro, e a forçou sair do evento. Então, como parte do acordo, a Kadokawa Games a levou para o Japão para mostrar seu cosplay Juliet em Akihabara também podendo visitar a sede de desenvolvedores de jogos, revistas e sites japoneses, incluindo Famitsu e Dengeki. Nesse mesmo ano, Jessica assinou para promover e representar muito do comércio de trabalho desse mundo, incluindo o jogo de vídeo Elsword Kill3rCombo, também os quadrinhos Grimm Fairy Tales (para o entretenimento de Zenescope) e Knightingail (para Crucidel Productions).
Em 2013, Jessica foi novamente chamado para Suda 51 para representar Vivienne Squall assassina do game Killer is Dead produzido pela Grasshopper Manufacture, ela aceitou. Nesse mesmo ano, após a realização de sua fantasia foda de Connor Kenway (Assassins Creed III), foi contratada pela Ubisoft para outra customização do capitão Edward Kenway, o protagonista do Assassins Creed IV: Black Flag na Gamescom 2013.
Jessica foi co-anfitriã do concurso de cosplay do surpreendente Arizona Comic Con de 2014.
Jessica Nigri era modelo desenvolvedora em Amazing Arizona Comic Com, Revolution Anime 2012 (incluindo a sua aparência como o mascote da convenção Senkaku Mei39) Avcon Montreal Comic Com, Anime South 2013, e Ottawa Pop Expo como uma convidada de honra. Ela já apareceu em vários shows no YouTube como KassemG e A Philip DeFranco Show.
Jessica Nigri tem trabalhado como uma entrevistadora de mídia em GameZone. Ela também atuou em vários comerciais e vídeos musicais, e fez trabalho para caridade. Além de ter aparecido no PDS passado, Jessica é uma amiga de Philip DeFranco, incluindo ter seus bens armazenados em sua loja, ForHumanPeoples, a própria Jessica abriu sua própria loja de pôsteres chamada NIGRI PLEASE!. Ela joga desde os seus sete anos de idade, diz ela.

Ela é membro do grupo de cosplayers XX Girls e da divisão das cosplayers profissional LT3 equipe de jogo, que é propriedade da Mad Catz. Por algum tempo, o interesse de Jessica Nigri era só o cosplay, mas ela se entreteve em ser uma "genderbender" (mudança de sexo), ou seja, quando representam uma versão feminina de um masculino. Devido a questões profissionais e um tanto quanto fora de ética, em 2013 surgiu um boato que ela teria uma rixa com Yaya Han. Isso não durou e a verdade veio à tona. Atualmente são amigas na vida real e que o show não era necessariamente uma apresentação fiel do que realmente é a cultura da cosplay. Jessica disse que planeja se aposentar de modelagem e continuar a estudar e obter uma carreira nos "bastidores" da publicidade e marketing. Atualmente tem um canal no YouTube onde os vídeos de seus extras como criar a sua vida de cosplays, mas principalmente serve para seus vlogs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário