terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cosplayer: Ivy Doomkitty


Ivy é um internacional produtora de fantasia / cosplayer, host, artista, gamer, e figura como modelo do artista de quadrinho / escritor, Frank Cho, com sede em Los Angeles. Ivy foi um ávida fã de quadrinhos e jogos desde a infância e tornou-se ciente das convenções de quadrinhos há 10 anos e começou a frequentar a eles como um participante. Nos últimos 3 anos, Ivy já mergulhou no mundo do cosplay, fascinada com a criatividade dela, bem como ser capaz de mostrar o seu amor aos seus personagens favoritos através deste meio. Desde então, ela tem subido rapidamente para se tornar um dos mais procuradas produtoras de cosplayers para convenções em todo o mundo. Ivy foi recentemente apresentada como um uma juíza convidade em vários episódios da Syfy série original, "Heroes of Cosplay".

Ela usa essa paixão recém-descoberta para criar suas próprias roupas, criar um impacto positivo na comunidade cosplay, e está a apoiar ativamente várias organizações de caridade. Ela se esforça para mostrar aos outros na comunidade que você pode fazer algo que você ama, independentemente do sexo, cor da pele, orientação sexual, a forma do corpo / tamanho, idade, etc através de seu painel sobre esse assunto, "So They Say You Shouldn't Cosplay" . Devido a isso, Ivy foi convidada a comparecer como convidada, o juíza, especialista, e host em várias convenções e eventos em todo o mundo.
Ela também foi a Cosplayer Destaque nas webseries, "Cospladies", um documentário curto sobre a provações, tribulações, e o amor de cosplay. Ivy também é membro dos West Coast Avengers/Avengers Initiative, participando de eventos de caridade no sul da Califórnia.

Ivy tem escrito, moderado, e participou de painéis, bem como julgado e sendo host em diversos concursos de cosplay. No passado, ela já entrevistou talentos incrívisl, incluindo Stan Lee, Lou Ferrigno, Arthur Suydam, Michael Dourado, e muito mais.
Ivy é também o Cosplay Liaison e Gerente do concurso de fantasias para Big Uau! Comicfest!
Ela está atualmente se resguardando para aparições na convenções da temporada de 2016.










Nenhum comentário:

Postar um comentário