sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cosplayer: Angelica Danger Dawn


Vou lhe apresentar a Angelica Danger Dawn. Se você já foi a uma convenção Arizona provavelmente você deve estar familiarizado com ela. Se você não foi a uma convenção Arizona ... Bem, você ainda deve estar familiarizado com ela. Se você não conhece essa região como eu... Bem só se delicie com essa linda mulher.
Angelica tem feito incríveis cosplays há anos. Alguns de seus cosplays mais populares são uma série de cosplays de Assassin's Creed, Mulher Gato, e Silent Hill. O que define Angelica para além de outros é a sua incrível atenção aos detalhes e sua personalidade brilha através de todas as suas fantasias. Mesmo em versões femininas
de personagens que surgiam como homens. Angelica também gosta de adicionar seu próprio pouco de teor para seus cosplays que incluem um pinup de Batman e Mulher Gato e uma Ariel (Pequena Sereia) Steampunk.
Outro grande coisa sobre Angelica é que ela faz muito mais do que cosplay. Ela também é um modelo incrível e uma pessoa incrivelmente criativa. Você pode encontrar algumas das suas jóias e roupas que ela faz, bem como suas impressões disponíveis no seu Storenvy.
Mede 1'70 metros
Cabelo: laranja
Olhos: azuis  acastanhados ou verdes
Ela é: tatuada e usa piercing
Data de Nascimento: 04 de janeiro de 1990









Nenhum comentário:

Postar um comentário