quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A cosplayer Li Ling e como NÃO ser sensual em um evento



Esse post é antigo, mas ai notamos que o pessoal é maluco mesmo.
A linda musa Li Ling, da China Joy 2012, em Xangai, que fez o Cosplay da deusa Atena ficou desempregada pois era gostosa demais! Na verdade por ser sensual demais... Mas gostosa ela é... kkkkk

Li Ling teria seu contrato cancelado pela ZQ Games por ter exagerado na sensualidade. Ela fez uma versão mais sexy para a roupa tradicional de Saori Kido, ou Athena, de Cavaleiros do Zodíaco. Era para divulgar um dos jogos da saga. Os organizadores falaram que um dos maiores problemas nessa roupa foi o shorts da guria... E os seios fartos não contam né? Mas ela depois tirou esse vestuário (que já era quase transparente), para ficar só de calcinha (mente indo a mil). Só que ela virou sensação na internet! Os fãs antigos e recentes, atacaram através da internet a ZQ Games de maneira forte! Só que ela mesmo pediu para pararem, já que não foi a empresa que fez aquilo e sim os organizadores do evento.
Ela desabafou no em seu perfil numa rede social chinesa e disse que ficou muito triste com o ocorrido, pois segundo a mesma, só estava fazendo o seu trabalho. Qual o sentido de contratar uma moça atraente e falar que ela esta sensual demais? Roupa curta demais? Já viram alguns cosplays nos eventos? Sem sentido isso para mim!
Em especial uma garota que você vê CLARAMENTE COMO SE O PRÓPRIO SOL TIVESSE CAÍDO NA TERRA é uma mina é bonita, sensual, sexy, gostosa e faz eventos com roupas assim! Os caras não veem as referências da gúria? AAAAAAh não eles estão concentrados em outra coisa. A ideia dessas empresas quase usa em alguns outros jogos, animes e mangás através de ecchi. E reclamam de uma garota fazendo seu serviço deveras sensual
Além do mais, dificilmente você vai chamar a atenção em um produto nos eventos de animes, mangás e games, sem ter algum tipo de atrativo. 
Para não ficar só falando do quando ela é sexy, saibamos mais sobre a gata. Ela é nascida em Hunan, China em 1990. Hoje em dia participa de mais eventos, anúncios de TV, revistas e toda a sorte que uma cosplayer de talento (ou talentos XP) poderia ter. E seu azar, por ter sido expulsa do China Joy, acabou sendo mais benéfico para ela. Não acham?
Segue abaixo mais fotos de Li Ling:








Qualquer coisa veja ela no Facebook: Página do Facebook sobre Li Ling
E se quiserem vou postar várias fotos que achei dela na internet no meu outro blog Middlejapan 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário