quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que se espera das novas temporadas de animes em 2016


Os animes de 2015 foram bons. Isso é óbvio. Vi Noragami Aragoto, entre outros. Mas sempre há problemas em alguns animes da temporada nova. Vou colocar aqui as coisas boas e ruins de todas as novas temporadas.
Vejamos:


  • Ecchi! A galera recheia animes de ecchi! Tá pra parar com isso? Acho que qualquer ser humano se enche de tantos peitos e bundas. Sério que eu falei isso? Tá, imagino que preciso mesmo de uma namorada.
  • Vão sair muitos animes bacanas. Como as continuações de alguns. Maaaas... Para que alterar tanto o subtítulo? Não basta dizer "essa é continuação"? Tem que falar também "essa é continuação pica das galáxias daquele anime"? Eu não curto Dragon Ball mas usar termos como Z, GT e Super são beeem mais simples e objetivos.
  • Continuações de coisas boas como Noragami e Berserk (pense eu falando Berserk como um louco fanático do Talibã preste a matar o George W. Bush... Sim, eu sei que ele não é mais presidente)
  • Como Gundam se tornou melhor do que era? Parou de ser aquela coisinha bonitinha de antes para realmente lembrar um ambiente de guerra espacial. Acho que foi com o SeeD. Nem tenho muita certeza.
  • Tem gente que ainda gosta de Dragon Ball? Sério? Eu curto até os androides e nem me refiro ao Cell que surge do nada mesmo. E é bem estranho em alguns pontos essa nova versão. O uso de certo elementos nos animes não precisam de coisas como múltiplos universos.
  • E senti falta de "animes não asiáticos", como Afro Samurai. Aquilo foi demais e faz tempo que não surge algo tão digno. Era como um Kill Bill com mais verbas PRA TUDO!
  • Quero mais lutas de verdade. Não só de magias mega poderosas em que tudo dá certo. Mangákas japoneses, assistam Game of Thrones e The Walking Dead. 
  • Os estúdios estão mesmo aproveitando e fazendo um bom trabalho com os novos animes. Tanto em qualidade de histórias, quanto de animação. Aproveitem isso pessoal!

Espero que gostemos do que esta por vir e acima de tudo... Kishimoto termine Naruto! Não insista com Boruto. Besta né?
Feliz 2016 para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário