segunda-feira, 11 de março de 2013

Franquia de animações de Final Fantasy

Bem vou colocar aqui algumas animações baseadas na franquia de jogos Final Fantasy da Square

Final Fantasy: The Legend of the Crystals - Os quatro cristais elementais da Terra, Água, Fogo e Vento serviram durante muito tempo como os pilares para a existência do planeta R. Estes cristais são protegidos por quatro países diferentes, pois se algo acontecesse com eles, o mundo deixaria de existirAgora três dos quatro cristais já foram roubados por forças das trevas, e só cristal do vento permanece. Uma jovem garota chamada Linaly é a descendente dos guardiães do cristal de vento. Ela tem a tarefa e a responsabilidade de proteger o último cristal, junto com seu fiel amigo Prettz (não, não o lanche japonês). Mas os malignos não vao descansar até que o último cristal esteja na posse de seu lider, e os nossos jovens heróis devem fazer tudo o que puderem para ter certeza de que não aconteca a destruicao do mundo.


Final Fantasy: The Spirits Within - É o ano de 2065. Terra é invadida por alienígenas de massassemi-transparentes e intangiveis, chamados "fantasmas"Desde que esses fantasmas vieram para a Terra em um meteoro, há alguns anos, a humanidade foi forçada a viver em compostos artificiais rodeados por campos de forçaEnquanto os militares estão planejando explodir os fantasmas em pedacinhos, os cientistas Aki Ross e Dr. Cid estam trabalhando em uma solução menos destrutiva, mas estranha baseada na "Hipótese de Gaia". A "Hipótese de Gaia" basicamente postula que a Terra é um ser vivo, respirando, um organismo com uma alma. Para salvar o mundo, Aki e Dr. Cid devem reunir os oito espíritos que são componentes da alma da Terra ...


Final Fantasy Unlimited - História é em volta de duas crianças, Ai e Yu, eles viajam para a Wonderland para procurar seus pais desaparecidos. Eles usam o trem fantasma Elizabeth para viajar de lugar para lugar. Eles acabam descobrindo os mistérios daquele mundo mágico e conhecendo amigos muito misteriosos, como Kaze, o estranho usuário de MaGun que salva o grupo do perigo. Chobi, o chocobo também ajuda as crianças em sua jornada. 


Final Fantasy 7: Advent Children - Dois anos se passaram desde que Cloud derrotou Sephiroth com a juda de seus amigosUma doença misteriosa chamada "Geostigma" está se espalhando, e um trio de fanáticos violentos que se dizem filhos de Jenova são obcecadas em encontrar o que sobrou dela. Cloud e companhia tem que unir forças mais uma vez, a fim de salvar o mundo.


Final Fantasy 7: Last Order - Last Order ira mostrar o momento mais importante do game, o clímax da história, quando Cloud recupera a sua memória e lembra de tudo o que aconteceu no fatídico dia em sua cidade, em que Sephiroth enlouqueceu e começou a destruir a tudo e todos.

Final Fantasy 7:On a way to a smile - Basicamente é só uma história escrita e nada mais, porem traz fatos muito interessantes e explica bem o que ocorreu com Midgard após a queda do meteoro e mais algumas informações sobre personagens e coadjuvantes do qual você imaginava que nunca mais iria ouvir. O que torna a leitura dessas histórias imperdiveis para qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário